« 1 2 3 4 (5) 6 7 8 »


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
de quem é essa frase tão...pouco assertiva? aqueles "alguns" estão ali para disfarçar?
não concordo em absoluto, pois só do caos nasce a ordem, não da paz podre ainda que só para alguns.
enquanto houver alguns que façam parte das forças de manutenção da paz podre, só pode haver mau estar na convivência entre todos.
aquela denuncia havia de ser esclarecida, mas parece que é mais uma nuance da paz podre, não mexer na "coisa" que cheira mal.

Criado em: 20/3/2012 14:51
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
A paz que vocês querem é uma imposição à base da lei da rolha... basta atentar ás regras do forum e a outras constantes do regulamento que vocês escolheram por cima de todas as opiniões que vos foram dadas. Até aquela coisa dos castigos é ridículo que infelizmente é uma noção que vos falta. A razão conquista-se pela força da mesma, não se impõe pela razão da força. isso é COBARDIA. Que é o termo que neste momento melhor define o webmaster e os seus correlegionários. eu não tenho aparecido aqui mas não ando distraído nem sou estúpido.
continuo à espera do comentário que te (vos) pedi...

Criado em: 20/3/2012 14:55
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
é do Trabis.



a tua razão ou a minha razão?



que comentário?

Criado em: 20/3/2012 15:05
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Se por "é do Trabis" te referes à paz podre mostra a solidariedade existente entre os elementos da administração.

Quanto à razão... não é minha nem a tua. é a força da mesma e ser capaz de fazer cedências para a manutenção da mesma.

Que comentes as afirmações do vosso amigo que tanto protegeram constantes do meu texto de resposta à Helen.

Criado em: 20/3/2012 15:22
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?

Membro desde:
22/8/2009 3:28
De Porto
Mensagens: 3357
Sempre ouvi dizer que o maior cego é aquele que não quer ver, tenho em conta que a cegueira se instalou por estes lados, neste site...ver só com um olho às vezes faz cá um jeitaço do caneco à conveniência dos excelentíssimos senhores administradores.

Conceição Bernardino

Criado em: 20/3/2012 15:42
_________________
A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras.
Aristóteles

meu Blog - http://amanhecer-palavrasousadas.blogspot.com

Blog da Lavra...Boletim de Poesia - http://lavraboletimdepoesia.blogspot.com/

@cartascemremetente
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
sem nome
e que tipo de cedências querem que sejam feitas, as já emblemáticas "remoção do botão Apagar" e "mudanças no regulamento"?



quanto ao que foi dito, não costumo discutir afirmações sem fundamento, muito menos por uma pessoa de comportamento aparentemente insano e dual. não me interessa rebater acusações de uma pessoa que chegou a me ameaçar de morte de maneira além de pueril, fantasiosa. não me interessa rebater argumentações de uma pessoa aparentemente instável, que ora tenta chantagear, ora me soa à frustração e delírios de grandeza ao inventar quereres de pessoas que claramente "nunca viram mais gordo". uma pessoa que, a qualquer meia-volta que soe, demonstra e diz pensar que textos lhe são dirigidos. não me interessa chegar aqui e dizer "ele está mentindo", porque já desgastei o meu teclado o suficiente.

pelo que sei, megalomanias, psicopatias, esquizofrenias
e paranóias não têm cura, mas têm, no mínimo, tratamento. creio que egocentrismo também.

Citando:
mas, vindo de alguém que.. notem bem, quando: às presenças de certos autores aqui, como era o caso do famigerado josetorres, e quando este dizia que ia embora(com uma certa frequência, rs) este mesmo pseudo(pedinte)administrador vinha-lhe à carga de palavras como: por exemplo: "fica torres p...!!!" ou "fica torres, c...!!!" como um comentário indignado, "ora pá"


é o tipo a quem se deveria constantemente perguntar
"o que tem a ver o cu com as calças?".

Citando:
foi este mesmo pseudo(pedinte)administrador que, por sua própria "vontade", re-inseriu às vistas de todos o tal do tutorial luso-poemas, q: a bem dizer, só serviu pra os seus próprios fakes e outros fakes de terceiros por aí.. ¬¬

(...)


vale mesmo a pena rebater isto?


Citando:
quanto às arbitrariedades(como por exemplo o roubo do autor BOCAGE), ah.. isso é deformação de índole..


quantas vezes eu não já fui agredido?

OBS:
com isto, não me quero vitimizar, mas mostrar que seria muito masoquismo meu proteger da forma como falam quem me agride assim.


Citando:
quanto aos seus argumentos insossos e Às suas tiradas de valentia(delegadas ao seu fake UMAV - minha suspeita, é claro!), bem.. isso é algo menos pra se dizer aqui.. algo próprio de um palavrão..


como posso querer rebater afirmações de uma pessoa
com uma conversa tão descabida?

se quer um comentário em relação ao que pensam ter sido uma proteção ao Azke, digo: não houve defesa. o comportamento da administração, à altura e a meu ver, foi falho. eu não tinha experiência alguma com os lusuários, apenas com o Luso-Poemas e seu funcionamento, o que me deixou de calças curtas. tudo recaía no "pergunte ao Trabis". hoje, faria bastante diferente.




“(…) essa pessoa já utilizou-se de meios adjacentes por conclusão à sua própria "justiça." ora, já censurou comentários e já censurou-se, pois:

acaso nao se lembrem, por inicio ao caso de um texto do jaber(onde eu fui um imbecil, diga-se de passagem à minha própria intervenção por lá..)

tal acto, em denotada vez, foi explicitamente hostilizado pelos leitores deste e tb pelo próprio autor. ora, se ele nao criou inclusive, um tópico no fórum com indagações à ela(q nao foi respondê-lo) e ao trábisdementia q, por duas vezes, teve por lá dando explicações ao ocorrido(ainda q ele nao fizesse parte do tal erro..)?

acaso nao se lembrem, eu(Azke) censurei imediatamente o dito autor, através de um tópico criado pra este fim e tb o censurei em minha intervenção no tópico dele.

ora,

pra quem nao lembra, as minhas palavras e atitudes foram extremamente grosseiras e indizíveis ao aspecto de boa-conduta para com os demais participantes do luso-poemas em dada ocasião, e:

nem mesmo advertido, eu fui.
meu tópico nao foi retirado.
eu nao fui penalizado por defender um erro desta adm, ainda q tenha usado uma linguagem chula e insultuosa para com os "reclamantes."
eu sequer, fui deferido à minha liberdade, pois:

era conveniente q eu nao fosse calado(à certa época..)

pergunto:

o que se deu àquela discussão, afinal?
a censura, naquele caso, não foi expedida? nao foi ressarcida?

resposta:
não. (…)”


à época, mencionada pelo Azke, ninguém ainda havia sido punido por nada. não havia punição específica, o que houve foi uma conversa entre nós dois (o Azke e eu), uma conversa entre os administradores e o Trabis e uma medida a ser tomada, que foi uma explicação do comportamento e um pedido de desculpas pelo mesmo, em seu tópico, Jaber.

de que serve um usuário, com um comportamento tão agressivo, como defesa? em que lógica insana? a não ser que seja para piorar a imagem da administração, já enegrecida pelo ocorrido no mês de setembro de 2011.

já me cansei de tentar argumentar com ele. argumentações
não parecem adiantar, punições parecem nunca ser suficientes.
este agora está nas mãos do Trabis.


espero ter esclarecido.

Criado em: 21/3/2012 2:07
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?

Membro desde:
7/8/2009 23:29
De Brasil
Mensagens: 16075
Desde o início não gostei da forma como agiu a nova(?) administração. Primeiro pelo motivo que não vi e não vejo capacidade psicológica nem política nos atuais administradores. Se, por um lado, os fakes "sumiram", por outro lado as desavenças que tenho assistido de camarote quase sempre tem um ou outro administrador envolvido. E o pior: Rebatendo opiniões, castrando comentários e agindo de forma facista e unilateral. Acho que seria mais justo e democrático uma votação com todos cadastrados no site para eleger um novo administrador(a). Aí vai minha opinião. Espero não ser advertido por pms pelo perfil Luso. Passar bem!

Criado em: 21/3/2012 2:29
_________________
Gyl Ferrys
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
17/7/2008 21:41
Mensagens: 2207
Bom! O que há a dizer? Vou plantar para o outro quintal.

Criado em: 21/3/2012 9:12
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
24/7/2008 16:57
De Braga
Mensagens: 2780
Caíto

pára de tentar defender o indefensável. eu tenho esse texto do "autor que não quer que o nome dele seja referido" desde Dezembro. o texto é muito mais longo, nesse texto ele confessa que estava de conluio com a Sra. Administradora. eu não sou incendiário como já fui acusado aqui por isso na altura não o utilizei limitando me a guardá-lo porque já sabia que o iam apagar como é vosso apanágio. Se quiseres eu ponho aqui a totalidade do texto. entretanto sua alteza sereníssima nada fez também dando a sua bênção aos insultos que ele próprio confessa e que a Sra. administradora neste tópico confessa que retirou os links mas deixou ficar os insultos. uma vez mandei-te uma PM a insurgir me pela forma como vocês lidavam com ele, no caso numa altura em que ele insultou o Val e o Zarco. nada fizeste.
nesse texto ele diz preto no branco que o fazia "de comum acordo com a administradora Helen de Rose" (sic). se quiseres eu coloco o texto todo aqui. Queres? Depois não me chamem incendiário. na altura guardei e não disse nada porque foi exactamente no tempo em que te mandei a tal PM. fiquei à espera...
Se andas a defender coisas com as quais não concordas fica de bem com a tua consciência... demite-te. há um ditado em Portugal que diz: diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...
neste momento perante a cobardia do webmaster e a manipulação espurea da Sra. administradora, visto daqui pareces-me igual...

Criado em: 21/3/2012 11:19
Transferir o post para outras aplicações Transferir


Re: [Pesquisa] Como estou administrando?
Membro de honra
Membro desde:
31/3/2008 17:45
De Braga
Mensagens: 8106
vou até Fafe. a sério que vou.
é que acabei de ver alguém dar a volta ao penico para acertar na asa, onde vai pegar. talvez consiga, rss

Criado em: 21/3/2012 11:57
Transferir o post para outras aplicações Transferir







Links patrocinados