Crónicas : 

RELÓGIO

 
Tags:  eduardo braune  
 
s pessoas não cansam de me dizer que eu reclamo de barriga cheia. Alías tem alguém que não reclama? Não conheço ninguém!
Todo mundo diz, vc tem um filho lindo!
O que eles não sabem que é até pior ele ser tão lindo! Aí dá mais vontade de ficar perto dele, de brincar de ver ele sorrir, mas cade o tempo?Não to vendo meu relógio!?
Todo mundo diz, vc tem uma mulher linda do seu lado!
O que eles não sabem que é até pior ela ser tão linda! Dá muita vontade de estar ao lado dela, de olhar nos seus olhos, de ama-la! Mas cade o tempo? Aí fico sujeito a concorrencia? Alguém viu meu relógio?
Todo mundo diz, vc tem um emprego, saúde, um lar, tá reclamando de que?
Paro penso, mas não me conformo, pois eles tão não se conformam!Tenho e temos tudo isso! Mas não to feliz, não tem tempo,pra aproveitar a vida! Pra viver amando quem ama, pra brincar com quem precisa!
Todo mundo diz, vc tem um dom incrivel, escreve super bem!
O que eles não sabem que é até pior, porque as pessoas gostam e dá mais vontade de escrever! Mas e o tempo? Achei meu relógio, mas tá quebrado!
Todo mundo diz, vc é super inteligente, bonito, simpático, tá reclamando de que?
To reclamando porque não to feliz!To reclamando pq não to satisfeito! Ou só porque alguém tem tudo isso a vida pára!?ótimo! Agora que sou inteligente, bonito, simpatico, tenho uma casa, um filho, uma esposa, não vou fazer mais nada! Afinal já consegui o que eu queria!
As coisas não são assim! Queremos sempre mais! Mas o mais não traz o que a gente mais quer! A felicidade!
EDUARDO BRAUNE
 
Autor
eduardo_braune
 
Texto
Data
Leituras
632
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.