Frases e Pensamentos : 

Recordação

 
Eu senti no primeiro momento frente a você que serias mais que uma simples paixão , quando no primeiro encontro as lágrimas caíram por saber que breve você iria partir, insistentemente eu questionei tudo e todos do por que então de te conhecer? Se não poderias te ter aqui comigo, mas mesmo assim eu não tive medo fui além, meus dedos desenharam seu rosto, fotografando em minha memória cada detalhe, cada traço... Teu beijo inicialmente tímido que me causava a dor da ansiedade, de você eu queria sempre mais.
Meu rosto colado ao teu, se eu pudesse teria eternizado esse momento, fecho os olhos e posso até viver isso novamente, refaço em minha mente o cenário, os sons, os movimentos, e vejo seu olhar no meu, e me vem à certeza de quem em pouco tempo vou te perder e isso por tempo indeterminado, não me controlo e tento chorar sem que você perceba, você pede pra ver rosto e vejo nos seus olhos à tristeza, deitado em meu colo, te vejo como uma criança então colo novamente meu rosto no teu, o tempo é curto pra nós dois e tenho que ir, você levanta pede minhas mãos e caminhamos em silêncio, um silencio que pede respostas para aquele momento, há meses atrás tínhamos nos conhecido em um site de relacionamentos, e só a dias tínhamos trocado telefonemas, por que não antes? Por que adiei tudo isso?
Agora era tarde e só o silencio nos consumia me recordei das noites em que fiquei horas ao telefone com você, noites em que dormia sossegada, pois já havia escutado a voz que me acalmava e me trazia alegria, quando eu achava que o dia já tinha chegado ao fim, no telefone você sussurrava meu nome e me deseja boa noite e bons sonhos, eu dormia desejando sonhar com você o que quase nunca aconteceu.
Quando nos encontramos novamente antecedia apenas dois dias de sua partida eu fui até você, semelhante a alguém que vai a uma batalha e sabe que vai sair derrotado, destroçado, mas eu estava disposta a tudo, cheguei de surpresa não sei o que isso causou em você, passamos o dia juntos, deitada em teu peito EU era apenas sensações, pensamentos eu não controlava, me sentia tua e isso me fazia maior, teu beijo agora não tímido, mais ardente também ansiava por mais e eu perdi o controle e até onde eu pude me deixei conduzir por você, ou talvez eu conduzisse você... Despedida não teve, eu preferi assim, somente a sensação de ir pra casa e em breve te ver novamente.. Sexta se foi, sábado também, ao amanhecer o domingo da sua partida, sozinha e escondida e me convenci em choro.... Que o que eu acreditaria ser minha primeira paixão, meu primeiro querer inconsciente..tinha partido sem data pra voltar....E a dor ninguém parece entender, nem mesmo você!

Recordações de uma pessoa, que por pouco tempo se fez tão presente em minha vida e de forma tão intensa que merece aqui, esses pensamentos soltos em recordação!
 
Autor
NinadoNino
 
Texto
Data
Leituras
1115
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.