Textos : 

O que são para mim os trabalhos

 
Para mim os trabalhos não são como os dos outros miúdos que os acham uma verdadeira “seca” é como se fosse…bem uma brincadeira!!! Como por exemplo: Na Matemática, quando estou a fazer os problemas ou a fazer contas parece que estou a lutar com os números. Quanto à Língua Portuguesa parece que estou a brincar com as letras, no Estudo do Meio parece que estou com os animais ou estou a ensinar pessoas a fazer o que deve ser, assinalando nos quadradinhos. Na Expressão Plástica quando estou a pintar um cenário romântico é como se estivesse com um amigo especial a ver o pôr do sol ou coisa parecida, quanto à formação cívica acho que estou numa reunião muito importante!!!






 
Autor
Beatriz Torres
 
Texto
Data
Leituras
1575
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 08/08/2007 14:14  Atualizado: 08/08/2007 14:14
 Re: O que são para mim os trabalhos
Bea,
Vocè é uma menina especial mesmo. Sabe o valor que há em tudo. Transformando os trabalhos numa brincadeira divertida, você aprende, ensina e cada vez mais descobre o mundo. Quando se tornar adulta e ingressar em outros "trabalhos", poderá continuar nesse teu jeito especial de ser feliz!
Um beijo,
Tia Isabor.


Enviado por Tópico
Silva Torres
Publicado: 21/08/2007 14:58  Atualizado: 21/08/2007 14:58
Novo Membro
Usuário desde: 21/08/2007
Localidade:
Mensagens: 10
 Re: O que são para mim os trabalhos
Olá Bea! Aqui é o Tio Pedro, o avô falou-me na tua página aqui no luso-poemas e eu decidi vir cá ver os teus textos! Estás de parabens, gostei muito deles todos! :) Agora espero é que continues a escrever e a desenhar muito!

beijinhos para ti e para o Gonçalo***