Mensagens -> Desabafo : 

ao presidente

 
Belém 9 de agosto de 2010
SENHOR PRESIDENTE,
Venho aqui lhe informa sobre a mínima condição de
seriedade sobre seus parlamentares que fazem com que nós tenhamos tristeza e raiva diante de acontecimentos inválidos e a sua ação mais efetiva diante de nossos problemas .
Vossa excelência deveria conter tais absurdos como a corrupção, políticos que roubam ou atuam através de influencia deixando rombos em contas do governo e que por falta de medidas mais relevantes estão soltos e sem pagar aquilo o que e fizeram isso está deixando nós em uma descrença sobre seu governo.
Queremos que a sua presença esteja mais ativa
sobre algumas disparidades que está presente na sociedade brasileira a exemplo da educação e a saúde que está passando por sérios problemas estruturais e no repasse de verbas públicas seja que nisso atribuimos a causa de tanta deficiência
nesses serviços .
Peso-lhe que o senhor seja mais igualitário em suas políticas e veja sempre o nosso lado para que o pais fique em uma harmônia , de sempre privilegio a ações sociais isso dará uma base para o nosso país .
aprecio a sua atenção e ficarei esperando que você tenha aceitado os nossos pedidos e com isso eu estarei extremamente agradecido

com espera
o povo

 
Autor
mkndsubfabio
 
Texto
Data
Leituras
954
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.