Mensagens -> Amor : 

A nossa paixão

 

Por vezes eu fico simplesmente., pensado em ti, fico imaginando o que será de ti sem mim?., se o teu mundo descambou., como tem sido a minha vida!, será que tu estas nesse momento pensando em mim? Será que perdes horas contemplando o nosso retrato? Será que ainda tens as prendas que eu te dei? Será que ainda existe nós? Queira deus que a tua vida, seja menos deprimente que a minha.,
O Nosso amor ficou reduzido em lembranças., o registo dos nossos momentos, ficara para sempre em minha mente., teu perfume, os teus gestos, teu sorriso os teus braços em meu corpo., tuas carícias, amor., meu corpo, minha alma tornou-se escrava da nossa paixão.
Me entristece saber que eu tenha de te esquecer, não que eu queira! Mas porque assim tem de ser, para que as rosas continuem a florescer, para voltar a cantar canções que falem sobre amor, para houver razoes para sorrir., para que o sentimento que agente sentiu não se torne em algo desagradável, para que possamos amar desvairadamente., amar., amar, porque a exercia do amor não se perde em uma relação linda e apaixonada como a nossa.
Porque ainda há barcos a navegar a deriva no mar, há estrelas no céu e porque existe sempre uma possibilidade de se formar um arco íris., porque os pássaros cantam e as borboletas encantam, porque ainda não vi uma sereia, nem anjos ou Vénus porque a minha alma continua a sonhar e os meus sonhos são pedaços de imaginação, que não presidem, da tua escrita para que juntos possamos escrever o diário da nossa paixão.


 
Autor
M_Rodrigues
 
Texto
Data
Leituras
2497
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Junior A.
Publicado: 18/09/2006 13:35  Atualizado: 18/09/2006 13:39
Colaborador
Usuário desde: 22/02/2006
Localidade: Mg
Mensagens: 890
 Re: A nossa paixão
Gostei por demais do texto, as vezes quando vemos um poeta se perder ao devanear com as palavras, nos causa maior contentamento do que apenas ler um de seus poemas. As linhas do sonho jamais são bem delineadas, posto que para nós tal ato é excelente, assim escrevemos no intuito de que se diga algo acerca do que sentimos, mas nunca há de traduzir tudo que vivemos ao sentir.

Ei de concordar em tudo que disseste, porém trocaria o "nossa paixão" pelo "meu amor" ou sonho já que tudo se iniciou assim.

"Sonho é tudo aquilo que queremos mas não se pode realizar"

Mui bueno poeta.