Textos -> Amor : 

...este prazer que tenho em te chamar Amor.

 
- Amanhã quem sabe não estarei em outro lugar a chamar-te um nome entre todos aqueles que já conheces. Sairei a correr por entre os campos e alargarei com o meu sorriso as fronteiras onde se acobardou a dor.

- Sinto que a cada passo que dás, uma imagem se abre no meu olhar. Continua, não pares e nem olhes para trás, porque sairei daqui em auto-afirmação, congénere minha de me satisfazer por dentro, este prazer que tenho em te chamar Amor.

- Sei-te neste sonho, quase a tocar todas as manhãs que se foram enquanto dormíamos, sem vermos os astros a deslocarem-se no sentido inverso ao nosso caminho. Há sempre uma nova orientação se avistarmos as luzes que brilham no céu.

- Há pensamentos novos que se afogam nas noites mornas, sempre que o teu corpo se cola no meu, e assim, formamos um novo movimento a viajar no colorido nocturno. Este índigo forte quase a esvair-se quando se faz dia no meu olhar e crescem as noites no meu corpo…




Epifania & Ainafipe




Resulto de um modo de dizer as coisas, simples e belas, e tu és o meu guia, o meu assunto do dia, para me dizeres também, de quando tudo era branco nos meus olhos…
Epifania & Ainafipe

 
Autor
Epifania
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1716
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 04/11/2010 12:04  Atualizado: 04/11/2010 12:04
 Re: ,...este prazer que tenho em te chamar Amor.
dois verbos na caixa desses dois substantivos.andando esse auxiliar ter à meio do conjugar amor e prazer.