Poemas : 

abandono..

 
Por entre todo o meu louco ciúme entranhado nesse teu tão maravilhoso e inebriante perfume, eis que sinto o meu coração bruscamente a desacelerar..
Seu batimento mais que perfeito aquele que batia por ti de qualquer modo ou jeito sinto o agora em dor dentro do meu peito sinto o mesmo que começa a abrandar..
E não existe doutor com um remédio milagreiro ou mesmo cura em troca do meu vil dinheiro visto que meu amor por ti já não dura e ele começa lentamente a definhar..








E sinto eu um aperto no meu peito morada de um coração de louco que te amava sem nenhum possível ou imaginário defeito e lentamente se começa simplesmente a desmoronar..Seu batimento ilustre, que nunca mas nunca precisou de o mais pequeno ajuste agora começa mesmo a falhar..
Talvez minha culpa não venha servida com o teu suave arrependimento talvez seja algo mais dentro de mim que um pobre e delicado sentimento deve ser mais na minha vida que uma eterna e imensa desculpa..
Agora mesmo que não te alcanço, minha triste vida se torna um inútil e mero descanso, como um tumulo vazio para mim de ti serenamente repousar..e no silencio da minha negra e fria noite, que me castiga a mim e me magoa como um vil açoite, mesmo assim ainda sonho hoje contigo..

Meu sonho parco e foragido , nunca antes por ti em tua bela noite sentido, me leva a de dia contigo também sonhar..e sonho mas não acordo, sou mais um louco nesta vida a divagar

 
Autor
kripy
Autor
 
Texto
Data
Leituras
846
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.