Crónicas : 

E AGORA DILMA ROUSSEFF?

 
Passado o susto inicial do Segundo Turno das Eleições Presidenciais, temos a Sra. Dilma Rousseff como Presidente do Brasil (a primeira mulher na Presidência do Brasil).
No primeiro discurso: manutenção do crescimento econômico promovido pelo Governo Lula (Luís Inácio Lula da Silva - 2003 a 2010), maior liberdade de imprensa, continuidade das políticas públicas, continuação das políticas educacionais, ou seja, continuação de todas as políticas de exoneração das mazelas sociais, insistência na posse e utilização correta do Pré-sal, evolução técnica e econômica da Petrobras entre outras questões de importância nacional.
Nós, enquanto representantes do Povo, queremos um governo forte, ou seja, "do Povo, pelo Povo e para o Povo".
Conhecemos a história política e de lutas da Presidente eleita, conhecemos também a história de lutas do Sr. Presidente, sendo os dois do mesmo partido de lutas, o Partido dos Trabalhadores (PT), não será difícil uma continuidade, uma vez que, mesmo que ocorram rusgas pessoais, estas devem e podem ser administradas para o bem popular e para que ocorra um belo governo da Sra. Dilma Rousseff, Presidente do Brasil.
"Que os anjos digam amém!!!"


Rio de Janeiro, 1º de janeiro de 2011.


Augusto de Sênior
(Amauri Carius Ferreira)
(FERREIRA, A. C.)



Professor, poeta, contista, cronista, romancista, sonhador e idealista, porém, pragmático.
 
Autor
AugustodeSênior
 
Texto
Data
Leituras
1183
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.