Textos -> Humor : 

NAMORADA CIUMENTA

 
Tags:  namorada  
 

Eu tenho uma namorada muito ciumenta. No inicio do nosso namoro ela tinha ciúmes das garotas e tal... Hoje em dia não (somente)... Hoje em dia ela tem ciúmes das garotas, dos meus amigos, da minha família, do meu trabalho, do meu computador e ate do meu gato. É sufocante!
Sem contar que ela é grudenta feito cola de sapateiro. Ela é tão grudenta que às vezes eu tenho a sensação de estar namorando um Super Bond Extra Forte.
Esses dias ela chegou pagando geral pra mim: “André, seu safado! Quem era aquela morena gorda velha toda escrota que você estava conversando ontem à noite?” Eu respondi: “Calma, amor! Era a sua mãe!”
Teve uma vez que ela terminou comigo do nada. Até hoje eu não sei qual foi o verdadeiro motivo dela ter feito isso. Pode ter sido por eu não ter muito tempo pra ela... Pode ter sido pelo jeito possessivo dela de ser... Ou então por causa das massagens tailandesas particulares que eu recebia em casa de uma massagista asiática muito gostosa, que ela odiava é claro...
Mas decidimos reatar o namoro. Ela me prometeu que mudaria e tal... E realmente mudou... Pra pior! Começou a cometer loucuras por ciúmes e neuras que ela tinha e ate a minha privacidade começou a invadir. Eu tive que colocar alarme no meu celular na hora de dormir pra ela não fuçar enquanto eu dormia. Uma vez eu acordei com um barulho infernal do alarme e ela acordada... “Peguei a filha da puta” Pensei! Mas vocês acreditam que ela teve a cara de pau de por a culpa no Espeto, o coitado do gato que dormia profundamente conosco? Ela: “Espeto, seu estabanado filho da puta! Vai dormir lá fora agora!” E desceu a porrada no meu gato, que teve que dormir no frio sem saber o porquê e de onde tinha vindo tanta porrada do nada!
Ela perdeu completamente o senso de privacidade. Esses dias ela veio me pedir a senha do meu ORKUT como prova de amor. Ai eu pergunto: Como assim? Quem dá a senha do ORKUT pra namorada como prova de amor? Ninguemmmmmmmmm! Como diria Walter Mercado: “Isso não existe!” Homem nenhum faz isso como prova de amor! O homem que faz isso é no mínimo por prova de burriceeeeeee! Quem dá a senha do OKUT pra namorada? O namorado da hipnotizadora, só pode NE?! “Agora eu vou hipnotizar você, seu trouxa! E você vai me dar a senha do seu ORKUT e eu vou descobrir todas as suas sacanagens na internet com as piriguetes!” Nem o namorado da Sharon Stone (Instinto Selvagem) quando estava amarrado na cama com ela em cima dele ameaçando esfaqueá-lo se ele não falasse a senha de seu ORKUT. Nem ele revelou a senha!
Enfim, já me acostumei com a situação e comecei a fazer igual ela faz comigo. Virei o homem mais ciumento do mundo. Sério! Estou pegando pesado com a ciumeira! Ela deve olhar pra mim e pensar: “Oh Deus... Como ele se transformou nesse ciumento dos infernos? Ele esta acabando comigo aos poucos! Será que e assim que ele sente com os meus ciúmes? (EU: SIMMMMMMMMMMM! Fora as vontades de suicídio que passam pela minha cabeça de vez em quando!) Me ajude, Deus!” Esses dias fui tirar satisfação com ela: “Porra, você esta de sacanagem com a minha cara NE? Que porra de foto é aquela sua com um carinha feio que chega a ser amargo, lá no seu ORKUT?” Ela respondeu rindo: “É você amor!” Bom, é melhor eu parar com isso e voltar ao meu normal mesmo, pois homem ciumento é muito mais chato do que mulher ciumenta!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
20625
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
4
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
GeMuniz
Publicado: 15/03/2011 20:14  Atualizado: 15/03/2011 20:14
Membro de honra
Usuário desde: 10/08/2010
Localidade: Brasil
Mensagens: 7283
 Re: NAMORADA CIUMENTA
Fala, cara. Curti mais essa, meu camarada.

Abração

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/04/2011 02:40  Atualizado: 05/04/2011 02:40
 Re: NAMORADA CIUMENTA
Muito bom =D

Abraços

Enviado por Tópico
RoqueSilveira
Publicado: 20/07/2011 18:20  Atualizado: 20/07/2011 18:20
Membro de honra
Usuário desde: 31/03/2008
Localidade: Braga
Mensagens: 8096
 Re: NAMORADA CIUMENTA
epa tá demais.
um belo remédio, olhar na cara dos outros a figura que se fez.
abraço
rs

Enviado por Tópico
Nyna
Publicado: 28/04/2018 20:33  Atualizado: 28/04/2018 20:33
Muito Participativo
Usuário desde: 26/03/2018
Localidade: Sou um Ser do Mundo!
Mensagens: 74
 Re: NAMORADA CIUMENTA
André!

Demais seu texto! hahahaha
Vou mostrar para um amigo para ver se ele se anima de pagar a guria dele na mesma moeda!

Muitos beijosssss


Nyna