Textos -> Humor : 

GARI EM EPOCA DE ELEIÇÃO

 
Vocês não sabem, mas eu voto nulo gente. Eu odeio político de coração. Odeio mesmo, e não é só de coração não, odeio é de qualquer jeito. E odeio não por eles serem ladrões não, até porque, quando eu era criança eu era um ladrãozinho filho da puta. Eu vivia roubando as moedinhas de vinte e cinco centavos da minha mãe pra jogar flipper. Quase todas as vezes que eu zerei Street Fighter foi de forma desonesta. Dinheiro roubado, dinheiro sujo. Mas eu fui crescendo e como todo ser-humano eu fui evoluindo como pessoa, passei então a roubar as moedas de cinqüenta pra comprar cigarro. E hoje em dia pretendo continuar evoluindo até conseguir juntar moedinhas o suficiente pra comprar minha moto.
Mas voltando aos ladrões de verdade, eu odeio político porque eles são porcos. Que me desculpem todos os porcos do nosso país, afinal de contas, não estou aqui pra ofender os animais. Gente, ninguém caga mais a cidade do que político em época de eleição.
Entao, eu descobri isso da pior maneira possível. Eu passei por uma fase na qual estava sem grana pra pagar minha faculdade. Meu avô, gari, me ofereceu um bico no caminhão e eu precisando não pensei duas vezes. Fui limpar o lixo das ruas. O meu azar só foi o de começar na semana de votação. Na sexta a cidade já estava um chiqueiro, no sábado o negocio piorou e no domingo, na porra do domingo, eu não acreditava que teria que limpar aquela merdalhança toda causada pelos candidatos que alem de roubar a sua cidade, cagam ela toda. Pra quem ta de fora parece que estou exagerando, agora veste você o uniforme da Holanda, fique o dia todo aturando crianças te chamando de laranjinha, cenourinha e etc. Pegue uma vassoura tão grande que parece que você vai varrer o mal do mundo e vai pra rua numa segunda feira pós-eleição.
É sério gente, eu fiquei com inveja da equipe que foi escalada pra limpar o inferno. Pegaram o inferno vazio e limpo NE?! Toda imundície de lá parecia que estava aqui na cidade e todos os demoniozinhos estavam aqui na terra se candidatando...ops...quer dizer, votando.
Como assim, votando? É! Não sabiam disso não? O capeta vota gente. Vota e vota nulo ainda por cima. É isso mesmo, ele não ta querendo saber de candidato bem votado lá no inferno não.
E finalizando, segundo fontes que arrumei nesse trampo ae, o capeta não está satisfeito com esse lance de política não. Ele está é muito triste, isso sim. Um colega meu que varre lá embaixo ouviu uns boatos. Parece que desde que o diabo colocou o Antonio Carlos Magalhães pra ser o vice-presidente do inferno, que o diabo não manda mais direito naquela porra.


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
2239
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.