Textos -> Humor : 

CORAÇÃO

 
Tem letras de musicas que eu não entendo muito bem. Esses dias eu estava ouvindo uma musica do Gustavo Lins que dizia o seguinte: “... Você desvirginou o meu coração!” Que raio de coração é esse que tem cabaço?! Me respondam! Eu não sabia que existia coração virgem... É o que agora?! Um coração que nunca enfartou é?!
Tem uma outra musica também da Ivete Sangalo que diz: “Meu coração, sem direção, voando só por voar...!” O quê esse coração bebeu, meu deus?! Pra sair voando por aí sem direção nenhuma... Ainda bem que estava voando... Já pensou se estivesse dirigindo?! No mínimo seria multado por excesso de velocidade. O guarda iria dizer: “Hum... Deixa eu ver esse coração... 200 bpm NE? E nem transando o senhor está... Vai levar uma multinha!”
O Djavan também tem uma musica sobre um coração meio louco: “... Coração não dorme e é quase de manhã!” Esse sim é um coração doente. Precisa de tratamento contra a insônia. Tem que dormir um pouquinho, parar de trabalhar um pouco! Fazer mais exercícios, pois exercícios ajudam no funcionamento do coração. Faz bem! Então, meninas... Quando o namorado de vocês arruinarem seus corações, ao invés de vocês ficarem deprê... Vão correr, andar de bicicleta, me ligue... Vamos transar poxa... Fazer alguma atividade pro coração ficar melhor!
E aquelas perguntas bestas: “E ai fulano... Como tá o coração?!” Porra, essas pessoas pensam que são o que? Cardiologistas? Ou então estão precisando de um transplante de coração e ficam gorando o seu! Ainda bem que a minha namorada fala que o coração dela é todo meu... Vai que eu preciso dele algum dia... Sei lá!
Tem também aquela frase de pessoa apaixonada: “Eu entrego o meu coração nas tuas mãos!” Ta louco! É ruim de eu entregar meu coração nas mãos de alguém, heim... A não ser que esse alguém seja um cirurgião cardiovascular... Ai eu deixo ele colocar as mãos. Vlw galera... É isso aí... E não se esqueçam sempre de agradecer ao coração e ao vigia noturno... Pois são coisas que trabalham enquanto você dorme!


Andre Guimaraes, 24 anos de idade, musico(guitarrista e violonista) desde os treze anos de idade, estudande de letras portugues-ingles e escritor amador.

 
Autor
dedeguitar
 
Texto
Data
Leituras
4528
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.