Mensagens -> Amor : 

Doce amor.

 
Meu doce amor:
O verão vai terminando devagarzinho, e mesmo que o processo de aquecimento terrestre misture dias radiosos com momentos chuvosos, nunca faz frio. A estação do sol e do calor que ainda perdura, leva a uma inevitável predisposição para o amor.
Uma simples aproximação casual entre duas pessoas, fica mais calorosa. E parece que as pessoas ficam mais soltas, comunicativas, sendo mais fácil dar início a um romance. Eu acho que isso está ocorrendo entre nós.
Nos nossos momentos, inevitavelmente, se encaminham para um grande romance. Na verdade, estamos muito propensos a abrir nossos corações, deixando o caminho livre para o amor entrar.
Estou escrevendo esta cartinha, em um ato que me ajuda a superar a minha timidez. Assim consigo afirmar que estou apaixonada por você, e vejo oportunidade neste fim do verão, para que os nossos corações aquecidos se aproximem.
Observando melhor suas atitudes, sinto que você também me quer. Por conta dessa atração, que me parece ser mútua, fico aguardando uma resposta. Se for como espero, vai me fazer a mulher mais feliz deste verão.
Quero ter a oportunidade de amá-lo, com todo o calor que trago no coração.
Viver ao teu lado, sentir seu calor, é minha maior felicidade.
Amo-te você é o sol que aquece minha vida.

 
Autor
raziasantos
 
Texto
Data
Leituras
818
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 24/07/2011 01:57  Atualizado: 24/07/2011 01:57
 Re: Doce amor.
UM DOCE AMOR ONDE A PAIXÃO ESTA NO CORAÇÃO, QUE MARAVILHA DIXO MEU ABRAÇO.

MARTISNS