Textos -> Amor : 

QUEM É VOCÊ...

 
Tags:  saudade    caminhada  
 
Quem é você que me olha do jeito que sou? Percebo que somente você conseguiu me encontrar de verdade. Não sei o que esta acontecendo em meus dias, mas vejo você em cada rosto que encontro nas ruas... Escuto sua voz como se estivesse saindo de minha alma consigo sonhar com você em meu adormecer, e quando não durmo fico interrogando minha insônia – Quem é esse que despertou o que adormecido estava em uma masmorra trancada a chave não se encontava. Perdida... Talvez em algum lugar jogada. Não me importava.

Eu não sei mas algo em você me fez ver o meu ser modificando e nas palavras dedilhando, tentando escrever em versos o que em palavras fonemas não conseguia soltar toda emoção ao lhe encontrar no impulso do seu olhar... Na beleza do momento. Sabe, em muitos momentos pensei em fugir de você, nem sei por que percebi que seria melhor não deixar seus olhos olharem os meus para que não percebesse o quanto me faz bem... O quanto me sinto boba diante aos meus sentimentos. Você me faz sonhar... Sonhar! Voltar a ter contato contigo foi despertar a Mulher em mim entendes?... Foi irresistível.

Saber que seus olhos me olhavam. Ah! Seus olhos observando-me pareciam exalar toda essência que tempo guardou. Meu corpo tremia como uma adolescente em meu diário escrevia... Eu sorria! Sem muito entender, mas você foi capaz de me fazer acreditar em mudança, recomeço. Foi como ouvir as mais belas melodias que os pássaros já cantaram... Eu reacendi na certeza que a vida é bela. Não sei realmente de onde você veio, talvez das nuvens... De uma ternura que ansiava meu coração.

O que mais parecia era que você foi feito para mim, sabia? Meu quarto foi iluminado pela luz do sol em um novo dia... Comigo ficaram as lembranças, onde encontrei em seu Coração razão para minha alegria. Em doce gesto dancei! Cantei!
Deitei em nuvens, entre as estrelas você foi meu crepúsculo matutino. Nem sempre entendemos o sentido das coisas... Há distancia, tempo e espaço, mas se assim tem quê ser não posso eu, mudar essa História. Que permaneça intocável. Inatingível... “Inalcançável” O que hoje faço acontecer nas entrelinhas do meu viver são apenas sonhos...

Um dia, você apareceu. Deixei minha ternura abraçar a surpresa de que mesmo longe alguém nesse mundo conseguiu minha alma encontrar nela tocar como quem toca as pétalas de uma rosa na plenitude dos conceitos existentes por onde tem sido minha caminhada. Naquele momento tudo era possível o nosso mundo se tornou único... Dei minhas palavras não como uma parte, mas como um todo, de tudo aquilo que me fez sentir não compreendeu porque se foi sem perceber as lágrimas que deixou em meus olhos...

Mas, sem duvida o que esta em mim sempre será maior do que toda e qualquer decepção recebida nessa terra... Minha caminhada estaria sendo inútil se fosse do contrario. De joelho ao chão pedi perdão ao meu criador. Coloquei em suas mãos a minha dor e tão grande amor. Sendo Ele conhecedor do oculto e mais profundo em nossos corações.Tornei você o Luso das minhas inspirações na tentativa de lhe encontrar sempre que saudade me abraçar e seu corpo chamar um milagre acontecer em cada resplandecer para que o verbo se faça carne e mais uma vez eu lhe ter.


V.M.



 
Autor
VirgíniaMartins
 
Texto
Data
Leituras
773
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.