Mensagens -> Amor : 

"EU SONHAREI CONTIGO".

 
Tags:  liberdade    querer    carinho.  
 


“EU SONHAREI CONTIGO”.


Boa noite amor, sonha com os anjos; quando eu for dormir, contigo eu sonharei, assim que a aurora brilhar, que eu acordar de ti me lembrarei.
Não sabes quanta saudade, que eu sinto longe de ti, sabes bem o quanto te amo, e que, vivo triste longe... Ao escrever-te estou chorando, mas o teu nome me consola, se eu pudesse voaria... Para junto de ti agora.
Ontem eu estava na janela, quando a lua saiu do mar; deu vontade de abraçar-te, e a tua boca beijar... Até senti o teu calor, as tuas mãos me acariciando... Pensei até estar louco; pois eu peguei-me chorando. Sabe amor, quando eu voltar, nunca mais a deixarei; digo isso, pois bem sei que é lento o passar dos anos... Nunca mais me ausentarei, crê no que estou te falando.
Ontem recebi a sua carta, em que dizia que me ama, cada frase que eu lia, os meus olhos marejavam, eu não sei de onde vinha tantas lágrimas que rolavam no meu rosto.
Bem amor, já é tarde... Sonha comigo que aqui o mesmo eu farei, nem sei se dormir consigo, mas mesmo acordado eu sonharei.

Autor: Antonio Hugo.








“A VISÃO DO CEGO”.
(Frases).


Ainda que estejas cego, tu enxergarás...
Com a tua mente; basta que acredites
Em si mesmo, assim, Deus poderá
Guiar-te... Com os olhos da alma.

 
Autor
Antonio Hugo
 
Texto
Data
Leituras
2600
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.