Poemas -> Góticos : 

O Último Beijo

 
Tags:  amor    dor    tristeza    desilusão  
 
Um beijo sela meus lábios, um único toque me arrepia inteira, suas mão deslizavam pelo meu corpo, já frio, em seus olhos vejo reflexo do meu rosto, os meus olhos brilham como nunca. Então um silêncio toma meu quarto, estamos lá parados sem reação, quebramos o silêncio, ele se move em direção ao meu rosto, e continua em direção da minha orelha, e me pergunta: - Esta ponta? Respondo com muita certeza. – Sim, com você irem ate o inferno.
Com um beijo arrebatador ele me toma em seus braços, me deixando em êxtase. Então me deita, mas continua a me beijar e a me acariciar. Sinto sua mão que estava em minhas pernas indo em direção ao criado mudo, ao lado da cama. E ele me pergunta novamente: - Esta pronta? Respondo com mais certeza ainda: - É claro que sim.
Então em um segundo ele faz um movimento inusitado, com uma adaga na mão ele pronuncia umas palavras estranhas, e perfura meu coração, em um único golpe. Meus olhos se fecham com o tamanho da dor, e a última coisa que vi foi o seu rosto. Os rostos de quem tanto amaram, e que agora tirava minha vida, e as últimas palavras que ouvir foi: - Desculpas amor, mas eu te amo tanto, que esta me sufocando.


QUEIROZ,maiara

Espero que gostem. Caso queira copiar, por favor coloca o nome da autora, Mayara Silva
 
Autor
Ma_iiara
Autor
 
Texto
Data
Leituras
840
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.