Textos -> Amor : 

Vidas paralelas

 
Tags:  amor  
 
Agora que penso nas vidas paralelas, escondo de outros os dias em que não soube existir. Os medos são incómodos mas mantiveram-me acordado neste sonho.
Talvez um sonho, tornado ou pesadelo que se foi gerando ao longo do passar dos dias.
Tentei fugir em busca de mim mesmo, mas foi sempre a pensar em ti que dirigi o meu destino, não o da vida, mas o de chegar a um fim de mais um, ou outro percurso no meio de muitos.
…foram tantos.
Os dias que se cruzaram, considero que tenham sido aqueles em que, tive o privilégio de te conhecer, … ainda que não percebesse nesses instantes de que forma te revelavas, atingi o ponto de desespero quando me apaixonei por ti, porque estavas diariamente a meu lado, não como um compromisso mas numa certeza, e mais uma vez foi esse o meu erro.
Não estavas a meu lado porque te amava, não estavas junto de mim porque o desejavas, mas porque sim… reconheço que eras diferente, muito mas muito mais inteligente, … digo mais creio que é um erro, mesmo que redundante, tentar sequer comparar o teu saber estar, saber viver ou o teu querer vingar com a simplicidade do teu rosto porque, com toda a certeza eras apenas tu, mas eras tanto!
Desde o nascer de mais um dia, até á construção de um projecto somente tu existias, somente tu me ajudavas e eu não o entendia porque do mesmo modo que te observava, do mesmo modo não te reconhecia.
Agora, torna-se mesmo muito difícil entender porque não o percebi antes, se tinhas tudo o que eras, por algum momento precisarias de mim?
Claro que sim, mais não fosse para me ignorares um dia, assim como o fazes.


Manuel Rodrigues

 
Autor
Manuel Rodrigues
 
Texto
Data
Leituras
1051
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Cõllybry
Publicado: 03/11/2007 02:59  Atualizado: 03/11/2007 02:59
Colaborador
Usuário desde: 01/04/2007
Localidade: Porto
Mensagens: 589
 Re: Vidas paralelas
As vidas se tocam,as Almas sim...mas não são paralelas, cada uma em sua vez...complexo este seu texto...

Doce beijo