Poemas -> Solidão : 

Dedicatória a todas as mulheres

 
Tags:  amor    mulher    verdade    auto-confiança  
 
Muitas vezes quando nos apercebemos dos erros é tarde, perde-se a razão porque a maioria das pessoas não tem coragem para dizer o que realmente sente, quer e o que não quer ou aceita. Perde-se a confiança porque não se partilha e arrasta-se mágoas, esqueçem a fantasia, de agradar, deixam de ter ideias e lutar... De ter amor próprio... De qualquer forma, quando se perde, perde-se para sempre, a meu ver... E quando se conquista, a perseverança dá trabalho, como tudo na vida!

No entanto, sou da opinião que mais vale a queda que a reconstrução quando os grandes alicerces faltam: Amor, respeito, confiança... Aqui eu sou consciente, ninguém confia permanentemente, as dúvidas existem mas isso só reforça se elas se dissiparem e não arrastarem.

Amem e voltem a amar, se quem está a vosso lado não vos pode amar, outro alguém terá de amar, é a condição humana e devem falar e libertar os sentimentos. Aceitar! Ao aceitar uma coisa podem conquistar, o respeito pelo outro e espaço por muito que doa, irá sarar... Um dia.


Soli
As pessoas na nossa vida têm a importância que têm, nunca devemos dar toda, perante as adversidades muito se reduz a cinzas. Não prometam aquilo que jamais sabem se podem cumprir.

 
Autor
soli
Autor
 
Texto
Data
Leituras
2055
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
3
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/10/2012 13:51  Atualizado: 09/10/2012 13:51
 Re: Dedicatória a todas as mulheres
Sem dúvida um belo texto poetisa, infelizmente as vezes a preocupação maior é policiar do que demonstrar carinho amor quando é evidente isso, não haverá razões para desconfianças.


Enviado por Tópico
acalenta
Publicado: 09/10/2012 14:44  Atualizado: 09/10/2012 14:44
Colaborador
Usuário desde: 25/08/2010
Localidade:
Mensagens: 5389
 Re: Dedicatória a todas as mulheres
Oi soli!!!!

Lindo e verdadeiro texto,obrigada pela dedicatória.


beijinhos




acalenta