Contos : 

OBSESSÃO 2

 
OBSESSÃO 2
 
Obsessão 2

CONTO

Parecia clichê mas ela apaixonara-se pela artista. Mesmo sendo por toda sua vida, totalmente hetero, depois que a conheceu, seus trabalhos e tudo mais, passou de fã ao amor (ou para falar bem a verdade: obsessão)!
Pelo website da artista, pode enviar as primeiras mensagens.
Foi também à sua primeira exposição e divulgou-a com maior prazer para todos que conhecia.
Era sua Relações Públicas, mas a artista não sabia...

A obsessão a fez copiar fotos, textos sobre a artista, ler tudo que publicavam na web...
Um dia, cortou os cabelos muito curtos. Abriu seu armário e jogou fora todas as roupas que tinha.
Decidiu que iria conquistá-la, mesmo que tivesse que ser outra pessoa para isso...
Comprou roupas masculinas e tirou algumas fotos para montar um novo perfil, em uma das muitas redes sociais que sua artista usava para divulgar seus trabalhos.

Fingindo-se homem conseguiu aproximar-se dela. Com o passar dos meses ela conseguiu um pouco da atenção da artista por estar sempre declarando-se fã incondicional de seu trabalho.
Fez um blog fan para ela. E depois disso,ofereceu seu telefone para quando ela precisasse de falar com alguém, em momentos de solidão ou que se encontrasse deprimida. Era tudo que ela precisava, pois mesmo cercada por muita gente em seu atelier e exposições, ela sentia-se tremendamente só...

Uma noite, na verdade no meio da madrugada, a artista ligou para o "amigo fã", que lhe dedicara tanta atenção nos últimos meses, fosse pelas mensagens de incentivo, fosse pelo blog dedicado ao seu trabalho...
A fã, fingindo uma voz masculina atendeu feliz com a surpresa. Quase sufocando gritos de excitação!

Conversaram por mais ou menos uns 20 minutos. Foi o suficiente para que a atenção da artista, se voltasse para o dedicado 'amigo virtual'. Agora conhecia-lhe a voz e vice e versa. Passaram a se falar diariamente, sempre de madrugada.

Finalmente, depois de um ano inteiro de conversas telefônicas e mensagens, além do bate papo no chat, combinaram de sair da virtualidade e se conhecerem fora da web: Na vida real, face a face.

O encontro foi marcado. Um restaurante afastado, na zona oeste da cidade. A fã, ansiosa por finalmente poder tocar, falar com sua "deusa"teve que se conter, para não demonstrar os seus verdadeiros sentimentos.

Ao chegar no restaurante, a artista vestida com um vestido vermelho, estonteante, logo avistou o "amigo" da web, seu fã mais ardoroso. Reconheceu-o pelas fotos que já estavam no seu celular, pois havia enviado antes.

Resumidamente o que aconteceu era o esperado: A conversa foi regada pelos martínis, os beijos aconteceram e depois disso foram para um motel bem perto dali..

Ao chegar ao motel, a verdade finalmente revelou-se: O "amigo virtual" era outra mulher!
A artista levou um choque a princípio, mas envolvida pelos carinhos da fã, deixou-se levar...

A fã contou sua total devoção desde que a descobrira em um site de Arte. Apaixonara-se pela obra e pela artista.
Revelou também, que nunca tinha estado antes tão intimamente com uma mulher, pois sua vida inteira havia sido hetero.
A paixão a fez mudar para aquele visual masculino, pois achava que só dessa forma, poderia aproximar-se da sua amada...
Com esse final, ela conquistou o coração da artista. Ela disse então, pegando as mãos da fã entre as suas:
_ Querida não precisa mudar, para gostar de você. Prefiro que fique como sempre foi. Gosto de mulheres bem femininas, sem esterótipos.
_ Gosta? Então é lésbica ou bi?
_ Sou bi, querida. E hoje começa nossa verdadeira relação. Se quiser continuar comigo, deixe seu cabelo crescer novamente, maquie-se bem suavemente, vista-se da forma mais feminina possível, use brincos, pulseiras, anéis... Pois é assim que eu gosto: Mulher com jeito de fêmea e homem com jeito de macho.

A fã nada respondeu e tiveram seus momentos íntimos, prazerosos para as duas, porém foi a única vez. Nunca mais ela procurou a artista, trocou o chip do celular, tirou o blog do ar e excluiu seu perfil da rede social. Era como se nunca tivesse acontecido tudo aquilo...

O encanto se desfez tão rápido quanto começou: A obsessão acabara, pois quando se consegue aquilo que realmente se sonha por tanto tempo, perde a graça...

Fátima Abreu
 
Autor
FátimaAbreu
 
Texto
Data
Leituras
929
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.