
Tecnologia no sertão
Sonhei que a tecnologia tinha chegado ao sertão
Tinha que se saber a senha para abrir a porteira
E para se tirar o leite era só apertar um botão
Que já saia em caixinhas como se vende na feira
O gramado da fazenda já estava todo asfaltado
E de forma automatizada se fazia a alimentção
Com pequenas pílulas o gado era sempre tratado
E nesta fazenda moderna não se encontrava peão
Os procedimentos estavam totalmente processados
E os serviços estavam completamente robotizados
Por meio de programas que comandavam o sistema
Quando eu acordei fiquei bastante impressionado
Já pensou se este sistema um dia for implantado
O que será dos peões e como sanar este problema?
jmd/Maringá, 07.07.13
verde
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.
| Enviado por |
Tópico |
| visitante |
Publicado: 07/07/2013 20:04 Atualizado: 07/07/2013 20:04 |
| |
 Re: Tecnologia no sertão
A tecinologia é para facilitar, para tudo se melhorar
|
|
|