Prosas Poéticas : 

DRAMA(TURGO)

 
Tags:  hoje    drama    teatro    ontem  
 
Hoje apetece-me cantar o teu corpo... em tons GRAVES cravando de uma forma vagabunda e minha marca PROFUNDA, e AGUDOS no seu conteúdo inquieto. Hoje, apetece-me, atear fogo ao nosso apartamento e arder naquele inferno ESCALDANTE contigo, até entrar-mos em EBULIÇÃO!

Hoje apetece-me desgastar a minha pele contra a tua e fazer da FÍSICA uma simples mistura HOMOGÉNIA em que eu e TU nos fundimos numa proveta e damos VIDA!

Hoje apetece-me TUDO o que ontem eu não VALORIZEI
(...)

E tudo o que não é meu apetecido RECAI sobre mim... uma chuva intensa, forte, lúgubre um teatro INACABADO, a fuga da personagem principal, e o roubo da BAGAGEM (aquela onde cruelmente levou o meu coração como se o caçador do conto infantil 'A Branca de Neve e os Sete Anões'... Pois também uma outra RAINHA o queria...)

Open in new window


E é AQUI que morro ENVENENADA como JULIETA... deixando de MIM apenas as últimas indicações cénicas:







(As luzes apagam-se decrescentemente, as cadeiras caem arruinadas. Solta-se um pó descontrolado e tão brusco que arrasca todos os vestígios) /

(As luzes voltam a acender deixando suspense e o palco está VAZIO, vazio mas pronto para a entrada de outras personagens e de outro dramaturgo)

(CONTINUA....)





'Dum vita est pO3tica'

 
Autor
P03tiza
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1312
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 09/10/2014 04:24  Atualizado: 09/10/2014 04:24
 Re: DRAMA(TURGO)
g-e-n-i-a-l!!