Mensagens -> Amor : 

Aurora

 
Tags:  amor    saudades    desabafo  
 
Aurora
 
Meu querido amor, que falta tenho sua. Os dias correm preguiçosos por essas bandas e chego ao atentado de procurar a presença de meu pai, apenas pela solidão, apenas por sua ausência. Queria você aqui, desculpe-me, mas a quero.

Você não responde minhas cartas. O que fiz de errado, para que possa redimir-me e ter novamente seu afeto? Um cacho de seus cabelos. Uma fita azul. Apenas um olhar em minha direção quando voltarmos a nos ver. Seu silêncio é uma arma afiada da qual não consigo me defender, pequena. Saiba disso, conheça minha fraqueza, não me torture mais.

Terei que permanecer em Toledo, antes de retornar a Belmonte. Posso alimentar uma esperança em revê-la? Essa seria minha maior alegria. Um sol nas tardes cinzas de meu ofício. Sua imagem perpetuaria minhas fantasias e seu nome invadiria minhas conversas, minhas cartas, meus devaneios. Eu levo seu lenço comigo, minha adorável moça. E antes de dormir o meu último pensamento é você. Em louvor. Um murmuroso pedido de que venhas me visitar em sonho. Venha.

Fico por aqui. Não quero perder esse fio de interesse que teve ao pegar a carta. Suas mãos são lindas, permita-me dizer. De lê essas palavras. Perigosas íris, incríveis olhos. Acompanhar a carta, escutando minha voz ecoar em seus ouvidos... Saiba que o que mais aprecio em você é sua mente, vivaz, intensa, como você, toda você.

Fico com você, porque quero e preciso. Platonicamente eu preciso entrar em você e permanecer para sempre. Sempre. É uma necessidade que me corrói e domina. Acabarei roubando-á para mim, a esconderei em meu quarto e seu alimento será de meus lábios.

Isso, sorria, sua joia mais preciosa.
Eu a amo.

Peregrino

 
Autor
Milatuanne
 
Texto
Data
Leituras
1213
Favoritos
1
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
9 pontos
1
0
1
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 28/08/2013 03:00  Atualizado: 28/08/2013 03:00
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Aurora
Amigo Poeta
Aurora é felizarda! Que carta apaixonada! Adorei! Beijos!
Janna