Poemas : 

Comentário para ultimo texto da poetisa mcris ….

 
 

" Deixe-me partir para o desconhecido de mim, haverá um lugar onde eu posso repousar memórias e abdicar-me da solidão.

Deixe-me partir, despedidas doem-me, fazem-me chorar as saudades que cantamos no leito das ousadias que um dia tornamos tão reais, não sentirás minha falta então para que ficar?

Amputarei em breve os membros atrofiados, não me servem de mais nada, tenho medo, tenho raiva...
Amputarei com eles meu coração, minha mágoa, desilusão, essa paixão que ainda resiste e insiste na mais profunda aridez do coração. Não fale das minhas tristezas, não reclame das minhas perseguições, não critique o amor que sobra, que doa, que é extremo. Você jamais entenderia, você jamais o entendeu e o negou tão forte que seu orgulho apunhala o meu olhar, olhar que era teu, que só te via, te sentia, te buscava.

Nada resta, nada! Fatalidade, perda, inutilidade é assim que sou, é assim que fazes-me ser.

Então...

Deixe-me partir sem o pulsar do pranto, sem o adeus do encanto, sem o sentir.

Deixe-me partir sem despedidas."


Por favor não vais ...

Cada palavra brotada de ti, não nasce uma só flor, mas sim um jardim …apesar desta sua composição, trazer o perfume das lágrimas e do adeus…

Te peço para ficares, existem almas que precisam do teu sentir … e a única coisa que tens que amputar, é esse medo, é a descrença de um novo começo, recomeço ….De compreenderes melhor esse seu coração mágico, que consegue fazer sorrir uma pedra gelo, mostrar a um cego, com a perfeição, as cores do céu …
Se o seu amado não escuta o seu amor, fale alto com a sua alma e o coração nas mãos …
Acredito que ele é um sonho e um sonho precisa de outro sonho para se tornar real, então precisa do teu acreditar do teu não desistir…, da tua esperança, porque és sonho maior, porque os teus olhos inocentes não desmentem o que sentes ….

Um abraço sereno e por favor fica …

Mais uma vez obrigado pela sua delicada escrita .


Ensinamentos gramaticais são como remendos de tapeçaria …

Quanto a minha escrita, não passa de um balão roto que gostaria de voar …

Por isso aqui estou como aprendiz, contemplando as palavras dos outros que fazem da poesia o seu sopro …



 
Autor
Asnoréctico
 
Texto
Data
Leituras
945
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 25/10/2013 23:41  Atualizado: 25/10/2013 23:41
 Re: Comentário para ultimo texto da poetisa mcris ….
Nossa, confesso que fiquei sem palavras, mas isso tudo só poderia vir de você, uma alma tão bela. Ando cansada. Cansada fisicamente, e doe-me escrever, doe-me as palavras, doe-me o corpo atrofiado rs trágica, mas é isso meu amigo cansada e sem inspiração. E com a volta forçada ao trabalho tudo anda muito complicado. Mas estou firme e forte, isso é só mais uma pedrinha no caminho que vou superar, obrigada por seres assim tão gentil e bondoso, e especial. Tu sabes o quanto gosto de ti e quando pedi para não sair daqui pedi de coração, pq teus versos são sim acalantos, escreves com tua alma, teus poemas são de dentro, perfeitos, adoro pessoas que escrevem assim.Dizer da amizade, bem nem preciso dizer o quanto admiro e o quanto lhe desejo bem, mesmo que seja puxando as tuas orelhas rsrs vc é lindo, especial e querido, obrigada por guardar meu poema, pq eu tinha apagado e nem tinha salvo.
Beijão e tudo de bom, bjus a Fer que tbm tenho um imenso carinho.