Frases e Pensamentos : 

Amada inconstância.

 
Quer saber? Viva a bipolaridade dos sentimentos. Um viva para cada sim que virou não e cada não que virou sim. Um viva para aquele amor que você jurava que iria ser eterno e que depois de um mês escorreu entre os vãos dos seus dedos, um viva para a superação, por achar que iria morrer sem a pessoa e hoje percebe e repara ; Aquilo era meu amor ? Obrigado inconstância. Por me fazer desistir de pessoas e tentar outras que meus olhos não enxergavam. Só pude vê-las por sua causa. Por ser uma metamorfose inconstante constantemente. Não se prenda a uma rotina, a uma pessoa, a um amigo, a um sonho. Se prenda a efêmera vida que te arrasta para caminhos imagináveis. Se você tiver que deixar, deixe. Se tiver que voltar, volte. Quem tiver que aceitar, irá aceitar.
Às vezes, um dia de sol era na verdade uma tempestade oculta. Às vezes, um dia nublado e um tempo frio que é o certo para você.



 
Autor
BrunoPereiraGarcia
 
Texto
Data
Leituras
804
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 05/01/2014 22:07  Atualizado: 05/01/2014 23:56
 Re: Amada inconstância.
O amor nos oferece linda noites. Mas também o amor tem suas madrugadas de tempestade. Sentimentos duplos que não conhece nenhum sentir.