Crónicas : 

Escrever é uma Arte em qualquer Idade

 
Algumas vezes ao escrever, bate uma indecisão quanto à pontuação, ou a ortografia, mas nem sempre, se tem tempo pra verificar e aí escreve-se de qualquer maneira.
Ultimamente tenho tido muitas dúvidas, o raciocínio, a memória, já não é a mesma do tempo da juventude, então que se pode fazer pra mudar essa situação? Alguns exercícios de memória ajuda, abrir um site de educação e rever as dúvidas.
Não podemos nos envergonhar de buscar rever o que aprendemos há tempos atrás, mesmo porque, as regras da gramática, e ortográficas mudam.
Tivemos a pouco tempo uma revisão ortográfica que fez enormes mudanças na arte de escrever, e precisamos estar atualizados, não importa nossa idade, nosso trabalho, e outros interesses. Sempre é hora de uma boa atualização de nossos conhecimentos, e toda hora é hora.
Escrever é uma Arte em qualquer idade.

Fadinha de Luz


Maria de Fatima Melo (Fadinha de Luz)

 
Autor
MariadeFatima
 
Texto
Data
Leituras
779
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Odairjsilva
Publicado: 08/05/2014 18:59  Atualizado: 08/05/2014 18:59
Membro de honra
Usuário desde: 18/06/2010
Localidade: Cáceres, MT
Mensagens: 5094
 Re: Escrever é uma Arte em qualquer Idade
Olá Maria de Fátima. Gostei bastante do seu texto pois é uma reflexão pertinente. Eu também passo por isso. Mas, como você bem conclui, "Escrever é uma arte em qualquer idade". Parabéns pelo texto. Gostei muito.