Textos : 

As quimeras de uma vida

 
O que é vosso, neste momento, faz-vos recordar os meros sentimentos guardados em plenas mãos feridas, feridas essas ganhas em combates desiguais em plena Escócia antiga.
As mais virtudes rebeldias de um segredo guardado são as esperanças que ficam à espera de um abismo sangrento, pois a distância que une estas vidas volúveis seguem uma linha que chamam de “Equador”.
Os gritos que se ouvem por detrás da janela quebrada são clamores de uma família destroçada, revoltada com a recente perda do amor proclamado da sagrada história bíblica. As mutilações da passagem dos seres humanos percorrem perante as linhas do crepúsculo e tendem a perder-se no deserto sem fim.
Num completo desafio de interrogações os conceitos presentes na realidade da vida, demonstram que nem tudo é fácil e estas são ditadas como as barbáries de um conjunto infernal onde as quimeras sobrevoam as irrealidades de um mundo perdido.


Bruno Miguel Inácio


 
Autor
brunomi
Autor
 
Texto
Data
Leituras
788
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 04/07/2014 19:41  Atualizado: 04/07/2014 19:41
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18124
 Re: As quimeras de uma vida
Poeta Brunomi
Gostei demais desse trecho amigo!

Os gritos que se ouvem por detrás da janela quebrada são clamores de uma família destroçada, revoltada com a recente perda do amor proclamado da sagrada história bíblica.


Beijos!
Janna