Contos -> Romance : 

Perdi-te

 
Perdi-te
 
 
Aquela noite... foi a primeira de muitas em que chorei, desesperei por ti e por ouvir a tua voz novamente. Foi a noite de todos os arrependimentos, de deixar o desespero tomar conta de mim e de todo o meu ser. De sentir o meu coração estilhaçar-se em pedaços como se de vidro fosse feito, deixando um vazio que mais ninguém conseguirá alguma vez preencher.
Não faz sentido... Nada disto faz sentido...Ver-te aqui, caída no chão, como se fosses um farrapo, sem vida, sem esse brilho que flamejava constantemente no teu olhar... Cheia de sonhos, de magia que tão naturalmente brilhava nas tuas mãos. Tinhas tanto, mas tanto para viver... Queria ser eu a estar ao teu lado.
Eras tudo... Tudo aquilo que queria e nunca consegui ter. Porquê? Porque me deixei envolver pela escuridão, porque me deixei definir por aquilo que me aconteceu no passado. Porque era uma criança que tomou as decisões erradas, e em vez de ouvir o teu coração, o meu coração, aquilo que era nosso. Em vez disso, ouvi o lado negro, obscuro ao qual me habituei com demasiada facilidade. O fácil, pode por vezes ser bom por instantes. Mas o facto é que sempre que vamos por esse mesmo caminho, acabamos por perder algo precioso, puro , verdadeiro... Não sou diferente de ninguém... Perdi-te... E não há ninguém para poder culpar, a não ser a mim, e a Ele... Pedi misericordiosa, pedi de joelhos que te poupasse... Como pude ser tão burro ao ponto de pensar e acreditar que o demónio pudesse sentir, perceber, viver o amor... Como se nunca o sentiu?
E pela primeira vez, fui quem realmente sou, deixei cair a máscara que tenho que usar diariamente, e chorei... chorei na esperança que tudo não passasse de uma ilusão, de uma mentira, e que me abraçasses de volta quando te tocasse. Não te quero largar. Quero sair daqui, quero levar-te para longe, acreditar que ainda tenho a possibilidade de dizer tudo aquilo que ficou por dizer e pedir desculpa por aquilo que fiz. Deixar para trás tudo aquilo que não faz sentido, e dar sentido aquilo que realmente importa... Olho para ti, e caio em mim... perdi-te... e desta vez... para sempre.

https://www.youtube.com/watch?v=JRngTzzIX5w

 
Autor
MelissaOwenAlways
 
Texto
Data
Leituras
1341
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Semente
Publicado: 09/12/2014 20:30  Atualizado: 09/12/2014 20:30
Membro de honra
Usuário desde: 29/08/2009
Localidade: Ribeirão Preto SP Brasil
Mensagens: 8560
 Re: Perdi-te
A eterna dor ao final dos relacionamentos , representada magistralmente pelo teu conto. É assim mesmo como descreveste.
A vida continua, tudo passa!

Parabéns ...Abraços!!