Textos -> Amor : 

Menina de olhos azuis

 
Menina de olhos azuis
 
Menina d’olhos azuis, quando te vi caminhar baloiçando seu perfeito bumbum ao ritmo de tambores que rompiam o silêncio da tarde ensoleirada, meu coração do peito saltou, o mundo desabou, só existia tu e meus olhos gulosos de amor que não deixavam de mirar a dança sensual dos teus peitos de mulher que pareciam querer soltar da blusa ajustada às perfeições do teu esbelto corpo. Quis acompanhar-te nesta dança lasciva de cisnes mas minhas pernas traiam a vontade do coração, será por medo ou por bem-te-querer? Não sei… Invejava os tamborileiros a quem dirigias teus olhares cativantes.
A tarde já ia alta quando o vento dissipou a nuvem poeirenta que teus pés de musa levantavam numa dança voluptuosa. Despedindo com raios ultravioleta que coloriam horizontes dos meus olhos cravados na pura beleza do teu corpo, o sol se aninhava no poente.
À noite no silêncio da nossa cama carente dos teus cuidados, lacrimejava meu coração ao rever aquela tarde em que estive perto de ti, tão perto… e tão longe porque teu olhar estava distante dos meus anseios, um piscar de olho bastava pra acalmar palpitações que devoravam meu solitário peito. Mas tal proeza não aconteceu, ali, só existias pra tamborileiros que te comiam plos meus olhos mistos de amor e ódio.
Quantas primaveras já passaram…? Aquela tarde perfez mais uma em que teus húmidos lábios se ausentaram dos meus. Rezo mil e uma ave-marias todas as noites na solidão do nosso quarto pra que um dia, transpões a porta que sempre mantenho aberta. Vem meu amor! Vem matar essas saudades que me matam.

Adelino Gomes-nhaca


Adelino Gomes

 
Autor
Upanhaca
Autor
 
Texto
Data
Leituras
1579
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
8 pontos
4
2
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 23/02/2015 20:57  Atualizado: 23/02/2015 20:57
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18165
 Re: Menina de olhos azuis
Perfeito!
Beijos!
Janna


Enviado por Tópico
Volena
Publicado: 23/02/2015 21:13  Atualizado: 23/02/2015 21:13
Colaborador
Usuário desde: 10/10/2012
Localidade:
Mensagens: 12485
 Re: Menina de olhos azuis P/Upanhaca
Gostei, está um texto cativante e aprimorado, muito bom! Abraço. Vólena