Talvez o abismo nos cubra de vácuo Ou somos o próprio subindo a escada na memória da pele há poemas mesmo vestidos de tempestades na rua que a chuva cai sobre nós.
...
Na tela psicológica te vejo distante de nós ao mesmo tempo tão perto deixando as digitais ao folhear o corpo folha a folha da avenca cansada de rema contra a correnteza n'um barco junto com o tigre a ponto de atacar ou numa ilha d'onde há plantas carnívoras.
...
Ilha que contém em páginas que desfilam no desfiladeiro do olhar que ler o outro olhar que tenta fugir do sentir do nome que me cerca a voz das mãos molhada de dor.
...
Quero-te por perto inda que soa a chuva e molhe os pés da vida amontanhando em busca do roseiral em flor...
...
A saudade é o único verbo que conjuga o poema que a ti dedico depois de luas com a voz das mãos silenciada.
...
O sentimento que molha meu coração é o mesmo que cabe em meu corpo nu movimentando freneticamente o querer olhando o telhado do vitral do prazer que cabe em meu intimo vertendo o teu sono e sonho.
...
Amo-te e isso me basta!!! mesmo com lágrimas no olhar.
Ray Nascimento
Ray Nascimento éh assim que chamam minha Raynha. A ela chamo de MÃE minha vida nem mesmo sei se eh minha eh por ela que eu vivo motivo da minha alegr...
Alto que se expõem vindo das clareias, sonhos se mantam daquele luar onde a nuvens se beijam adoçados pelas estrelas, se candeia nas constelações, seus vultos penetram nas sombras dos lábios que se esconde nas bocas do desejo em forma de beijos.
Localidade: Monte Roraima - tríade fronteira Brasil/Guyana Inglesa/Venezuela - - Amazônia - Brasil
Mensagens: 6767
Re: ...voz das mãos silenciada...p/ Jorge Santos
O sentir que as mãos moldam vertendo nos dedos o verbo do rio que o mar engole mapeando passo a passo delineado no prazer de ter-te no céu azul da boca d'0nde as estrelas brilham.