Contos -> Terror : 

Ascender à Quarta Dimensão

 
Tudo depende da vontade, e isso já foi dito. E também já foi dito que é a humanidade, e você que criam a realidade. Em alguns lugares isso é chamado de fé.
Logo, para mudar as coisas, é necessário querer e acreditar. Uma coisa bastante peculiar acerca do seu ego, é que ele foi feito para perceber a terceira dimensão, como chamam. Atente-se: é preciso de um ponto de partida físico para se perceber as coisas em seu mundo. Parado no mesmo lugar e com o olhar fixo, você veria, como realmente vê, perfeitamente, um cubo. Também vê, da mesma forma, a perspectiva espacial da estrada se distanciando até o horizonte, grande no início, e diminuindo nas pontas, embora em qualquer ponto, a estrada seja do mesmo tamanho. Isso é a ilusão da perspectiva. Características essenciais da terceira dimensão.
Então, desse ponto de vista, tu achas que é um ser de três dimensões. Chega a reduzir tudo em três dimensões, e não podemos culpá-lo, é a referência que o teu ego tens... Por isso também, estás preso na ilusão do tempo, porque o tempo, assim como a estrada, entra em estado de perspectiva, iludindo-o quanto ao passado, presente e futuro, em suas definições...
Deixe-me ser esclarecedor o bastante: Um ser na quarta dimensão, "enxergaria" um cubo em todos os seus lados, de uma só vez, incluindo ai os lados internos! Então, de acordo com a sua atual compreensão do mundo, você deveria estar dividido em doze seres de uma vez na terceira dimensão, para enxergar deles todos os seus lados (lados do cubo). Observe que doze é um número místico, em seus termos, lembre-se da simbologia, e que tudo tem o seu "recado".
Então, é mais ou menos isso mesmo. Para ascender à quarta dimensão, é preciso que você vença o seu ego individualista. Pare de enxergar as coisa de um único ponto de vista. Expanda a sua consciência!


j

 
Autor
London
Autor
 
Texto
Data
Leituras
689
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Srimilton
Publicado: 06/07/2016 20:50  Atualizado: 06/07/2016 20:50
Membro de honra
Usuário desde: 15/02/2013
Localidade: Nenhuma
Mensagens: 1830
 Re: Ascender à Quarta Dimensão
Os conteúdos são bacanas, mas precisa melhorar a escrita. Não que eu seja um bom escritor, que fique bem claro!

Abraços!...