Resenhas : 

“O Caminho das Estrelas” é o novo manual voltado para o Coaching Feminino, a alta performance com Conhecimento Consciente

 
“O Caminho das Estrelas” é o novo manual voltado para o Coaching Feminino, a alta performance com Conhecimento Consciente
 
“O Caminho das Estrelas” é o novo manual voltado para o Coaching Feminino, publicado pelas pesquisadoras e Coaches Rijarda Aristóteles e Rosângela Cordeiro.

Este livro em segunda edição, foi lançado inicialmente em Portugal, chega ao mercado brasileiro com a proposta de unir mulheres em língua portuguesa, para a alta performance em todas as áreas da vida feminina. Ele tem uma sólida base de estudo dos processos de alta performance, e nasceu com a pergunta “de que modo poderíamos ajudar às pessoas e, em particular, às mulheres, a conseguirem o melhor das suas vidas?”
O Caminho das Estrelas é baseado em nossas experiências pessoais, das pessoas líderes com as quais convivemos e das nossas clientes. Puro resultado de como conseguimos atingir os objetivos mais congruentes, motivadores, claros e específicos, ao entender que não existe fracasso e sim o resultado da desistência. As mulheres, são seres espetaculares, dinâmicos, dotadas de Inteligência Emocional Feminina, que com Conhecimento Consciente, podemos tirar o melhor de nós mesma, mudar destinos, nossos e de nossas famílias. Dá-nos uma motivação peculiar percebermos que não somos uma, mas múltiplas mulheres. Vivemos papéis, com mestria, em todas as áreas do desenvolvimento humano. Somos seres profissionais com capacidades intrínsecas e prontas a serem usadas. Somos líderes com inteligência emocional inata. Somos seres sexuais, dotadas de desejos e vontades próprios. Somos mães geradoras de vida.

Caminho das Estrelas: a metodologia para alta performance feminina
Durante os anos de pesquisa e observação, compreendemos que este caminho tem um motor que se chama liberdade de escolha. Uma liberdade sem atalho, mas como caminho. E só através dele se pode atingir a plenitude das nossas vidas. Esta liberdade não condiz com a ausência dela no outro. Perceber que TODOS, inclusive TODAS, temos o poder de construir ou resignificar as nossas vidas. Apoderar-nos, pelo conhecimento, das nossas amplas e infinitas possibilidades, quando entendemos que somos nós quem criamos a nossa realidade. O conhecimento pode mudar ou alterar destinos. Podem-se tomar várias estradas. A escolha do destino é sempre nossa, assim como o preço do bilhete! O livro traz conhecimento científico e ferramentas básicas para irmos no dia-a-dia descobrindo o melhor de nós mesmas.
O livro, em linguagem acessível e eficaz, traduz para todas as mulheres a metodologia do Coaching Feminino Caminho das Estrelas.
As Autoras
Dra. RIJARDA ARISTÓTELES – Internacionalista, Coach Integral Sistêmico, Autora da Metodologia Coaching Feminino Caminho das Estrelas. Presidente da Criativa Internacional Alta Performance, em Lisboa.
Psicóloga ROSÂNGELA CORDEIRO – tem Especialização em Psicoterapia Breve e Psicossomática, Master Coach Integral Sistêmico. Certificação internacional em Neurolinguística, Mentora.
Mais informações: http://www.criativainternacional.pt/
O livro encontra-se à venda em todas as sedes da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico - FEBRACIS

O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM COACHING FEMININO CAMINHO DAS ESTRELAS® CHEGA AO BRASIL

De um modo geral, o Coaching é um processo que conduz as pessoas a descobrirem motivação necessária para alcançar o máximo de sua capacidade de realização. Mas, mulheres e homens são muito diferentes para que a motivação seja igual. Foi diante desta constatação que a coach feminina Rijarda Aristóteles criou a Metodologia “Caminho das Estrelas”, primeira e única no mundo, onde sistematiza uma nova abordagem do Coaching, especificamente para mulheres. Após sua aplicação em algumas turmas, em Portugal, a formação chega ao Brasil, em Fortaleza, no próximo mês de abril. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é restrito.

O curso tem carga horária de 143 horas, em nível de Especialização, com fase teórica e prática. Além de aprender a lidar com as suas perspectivas de vida, a nova “Estrela” inicia um processo exigente e demorado de autoaplicabilidade, que poderá lhe garantir uma certificação para transmitir o que aprendeu em outras mulheres, sendo também uma Coach. O certificado é emitido pela Criativa Internacional Alta Performance, entidade privada, sediada na cidade de Lisboa. A Especialização acontecerá no Espaço Missão Coach, em Fortaleza (Brasil) nos dias 21/23 de Abril – I Módulo e 29 e 30 de Abril – II Módulo ( Teoria ) e a prática com a aplicação das ferramentas as alunas terão em média cinco meses para concluir.
Informações Criativa Internacional: +351 927621595.


 
Autor
SMC
Autor
 
Texto
Data
Leituras
750
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.