Textos : 

Gota

 
Open in new window
Uma lágrima desmaia do olhar, resvala pela face, em direcção aos lábios. Um beijo, absorve o sal dessa gota de sentimento, que os olhos deixaram cair, sobre a boca dos amantes. O sal deste momento, mistura-se, com o doce destas bocas que se absorvem.
Outra lágrima, desliza, rola face abaixo, percorrendo-a numa carícia suave, refrescando-lhe a alma, arrefecendo-lhe a pele macia, pende-lhe do queixo e perde-se no abismo. Mais uma emoção caída, mais uma árvore plantada.
Uma gota de chuva, perdida sobre um corpo vazio, enrola-se na essência, no perfume de um ser, molhando-lhe a cútis, mesclando-se com o sal, o suor, as lágrimas, purificando o corpo, lavando-lhe a alma.
Uma gota de suor, num corpo fervente, num momento de sã loucura, num êxtase, resvala, e mistura-se com outra gota, de chuva, com outra lágrima, formando um instante de emoções, uma sensação perpétua, um movimento de queda, um segundo de paixão.
Na envolvência dos sentimentos, o beijo que se dão, é agora um conjunto de aromas, uma fórmula mágica, inventada num momento de beleza em que os corpos se perdem, os sentidos se oferecem, e as emoções transbordam por todos os poros.
Numa singela gota, suave, arredondada, cabe um mundo, um momento, todos os instantes… alegres, tristes, esforçados. Nessa gota, solitária, única, damo-nos, num beijo, suave e doce, como uma gota de mel.


Luz&Sombra

 
Autor
Luz&Sombra
 
Texto
Data
Leituras
982
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Palavras Soltas
Publicado: 23/03/2008 17:45  Atualizado: 23/03/2008 17:45
Participativo
Usuário desde: 16/10/2007
Localidade:
Mensagens: 46
 Re: Gota
Lindo.... lindo.... lindo!
Aqui também escorreram lágrimas!
Beijos