https://www.poetris.com/
Textos -> Tristeza : 

Coração vazio em meio a multidão

 
 
É tão difícil falar sobre um amor que você tenta evitar, é um amor que destrói e corrói, e é com lagrimas nos olhos que falo sobre esse amor que é um coração vazio em meio a multidão.
Eu queria poder viver aqueles contos de fadas, ou filmes em que o pai fica feliz em ver sua filha se formando e indo ao seu primeiro baile, aquela sensação de felicidade, orgulho, eu nunca pude viver isso. E na verdade ao invés disso eu carrego um vazio do tamanho de você.
Um amor que destrói por inteiro, pois a cada dia que se passa, eu luto para não mostrar o quanto isso me afeta, o quanto me magoa, em saber que uma pessoa que você ama tanto é incapaz de te amar da mesma maneira. Ah... Esse meu coração bobo, incapaz de dizer não, pois até mesmo nas dificuldades, esse meu amor é o primeiro a aparecer e esquecer tudo.
Porém esse amor dói, envergonha a alma, e é tão difícil falar sobre ele, pois eu também não sou a princesa que ele queria que fosse, pois fiz minhas escolhas, fiz a minha vida. E mesmo em meio a multidão parece que falta algo, e acho que é isso, falta alguém la plateia para te aplaudir de pé, te esperar no final da escada, com aquele sorriso bobo e orgulhoso no rosto. Mas sonhar com isso é impossível, mesmo ele estando aqui tão perto, eu sei que se chegar perto, isso vai me matar, vai me atormentar, me judiar... Pois um ser humano como ele é incapaz de amar. Eu queria poder mudar isso, poder dizer que tenho memorias boas, mas as ruins são as que vivem a me atormentar, são as que me assombram, é por isso que esse coração vazio fica em meio a multidão, pois esse coração não tem perdão, e por mais que eu lute, tente, é em vão.
Eu fico aqui escrevendo pequenos textos, com essa enorme dor no coração.

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
192
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
4 pontos
2
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Álvaro
Publicado: 28/06/2018 17:42  Atualizado: 28/06/2018 17:42
Da casa!
Usuário desde: 02/09/2009
Localidade: Serra Talhada - Pe
Mensagens: 268
 Re: Coração vazio em meio a multidão
Acredite, o tempo é o remédio infalível para tudo!! Outros amores virão...Grande abraço!!