Poemas : 

Memórias

 
E eu que sempre falei de amor, hoje me despeço dele. E eu que sempre escrevi sobre você em cada linha dos meus versos, em cada detalhe meu, existiu você, existiu seu cheiro, que por meses não me recordava.
Hoje eu apago as lembranças que já existiu, e por mais que doa dizer, eu te amei, eu te amo, e sempre irei amar. E por mais que me doa dizer isso em voz alta, não consigo não sentir, fingir que não dói todas as vezes em que me maltrata.
Todo o amor que escrevi e descrevi sobre o que é você vai sempre existir, te observarei de longe, e mesmo longe, vou abraçar você, seja em meus sonhos, em suas vitórias, seja em qualquer situação, vou estar sempre lá, na plateia da saudade, na distância dos seus braços, porém em pensamento, torcendo e orando para que mesmo que o dia tenha sido uma merda, no final houver sempre um pouco de felicidade.
Desculpa se em todas as vezes transformei minha pior versão , mas um dia existiu a melhor, e ela se foi quando não importou o que sentia.
Vou te apagar das minhas memórias, mas jamais do meu coração. Que seja feliz , pois a vida é incrível e tive que me perder pra ver isso. Seja feliz, viva, se ame ainda mais, e quando a vida lhe mostrar sua pior versão, mostre a ela o tamanho que é sua fé de dias melhores.
Essas memórias vão estar em um baú chamado saudade, e em meus pensamentos você não irá mais habitar.
Eu te amei, eu te amo, e sempre vou amar!

 
Autor
bbzinha181
 
Texto
Data
Leituras
324
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 22/08/2022 13:08  Atualizado: 22/08/2022 13:08
 Re: Memórias
Essa linda poesia sentimental traduz um ser que muito amou, mas os desencantos da vida o desamor no coração se costatou, pois amar quem não merece não conpensa