https://www.poetris.com/
Artigos : 

MARIA... NOSSA SENHORA... SUPREMO PODER FEMININO...

 
Tags:  vida        força    livre    maria    ideologias    escolas  
 

Como quer que a chamem, aprendi a ter Nossa Senhora como minha Força mais poderosa, junto de Jesus. Aprendi, com meus pais, avós e antepassados, essa Fé inabalável que me acompanhou até aqui, aliviando dores, sofrimentos, depressão, exclusão...

Minha mãe, quando viva, dizia que sempre rezava por todos os filhos, entregando a Maria, essas vidas queridas que ela certamente não poderia amar, curar e criar sem nenhuma Força maior ajudando.

Hoje, a alegria da vida nos acompanha de forma amorosa e sadia, porque tivemos essa Mãe forte e corajosa, de uma espiritualidade bastante aflorada.

Fico pensando nas crianças que estão nascendo, hoje, no nosso país e no Mundo inteiro, como vão ser orientadas espiritualmente, se nossos jovens já não demonstram mais acreditar em forças superiores a conduzir a Vida, e de onde provêm também a nossa própria força e capacidade de resiliência.

Nas escolas e universidades, estão ensinando os jovens a idolatrar figuras humanas nefastas, como Karl Marx, Che Guevara e outros, e, de uma certa forma, fazendo-se perder a espiritualidade que nos trouxe até esse momento da História Humana.

Ensinam que Cristo, assim como Karl Marx, foi o primeiro socialista do mundo.... ora... Karl Marx e suas ideias têm, na bagagem, a morte de milhões de inocentes acontecidas na Europa desde muitos anos antes da Segunda Guerra Mundial.

Por causa das ideias de Karl Marx, povos inteiros foram mortos e enterrados em imensas valas comuns, em toda a Europa comunista, marxista e socialista. Além de fazer comparação entre Marx e Jesus Cristo, os marxistas de carteirinha consideram O CAPITAL como a bíblia dos seus seguidores. Este livro prega justamente o contrário das ideias de Jesus. Prega o ódio dos pobres contra os ricos. Jesus pregou o amor.

Como podemos aceitar essa comparação entre Jesus e Marx????

JAMAIS!!!!!!

Por favor, jovens amados, não escutem as doutrinações de pessoas que não sofreram o derramamento gratuito do sangue humano e cristão, leiam a História passada, muito antiga, que está registrada também em livros, escritos por autores preocupados com o destino humano, com o destino das pessoas simples, livres e cristãs.

Não aceitem essa comparação nefasta de Jesus com qualquer um destes personagens que querem trazer da Europa para o Brasil, junto com o seu ódio, a sua violência e a sua ignorância em questões espirituais e de liberdade.

Maria... Nossa Senhora... ou como A chamem, ainda é a Força feminina que um dia apareceu para 3 pequeninas crianças, pedindo que o mundo lute contra o mal do comunismo, socialismo e marxismo (porque são todos semelhantes na crueldade). Maria, o equilíbrio espiritual do Universo precisa ser, mais uma vez, lembrada em suas Mensagens de alerta contra ideias que incitam a violência e que roubam a Liberdade de pensamento e de expressão de milhões de pessoas ao redor do Mundo.

Não tenham receio de continuar ensinando às crianças o AMOR ETERNO, VERDADEIRO e LIBERTADOR que um dia nos foi confiado através de Maria e de Jesus, para lutar e vencermos tanto na vida diária como na vida mundana, onde os interesses de grupos sem amor pretendem destruir todo o BEM que foi construído amorosamente por povos e indivíduos LIVRES, e SADIOS DE FALSAS IDEOLOGIAS.

Estão trazendo da Europa um cavalo de Tróia, um mal muito grande para o nosso país e continente, que é a idealização e culto do marxismo e do leninismo, através da deturpação da verdadeira História escondida por trás destes nomes. Marx, Stalin, Lênin... quanto sangue humano inocente derramado por eles e através deles!!!!

Não podemos aceitar que queiram substituir, nas crianças e nos jovens, o sentimento poderoso de AMOR por essas ideologias fartas de violência e de ódio.

Boa noite aos que não aceitam essa doutrinação que mata a LIBERDADE e o AMOR.


Saleti Hartmann
Professora e Poeta
Cândido Godói-RS

 
Autor
SALETI HARTMANN
 
Texto
Data
Leituras
77
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.