Poemas : 

Resultado do XVI Concurso Literário Poesias sem Fronteiras

 
RESULTADO DO XVI CONCURSO LITERÁRIO POESIAS SEM FRONTEIRAS



Como sempre é chegada a grande hora, de finalizar a nossa Festa anual Poesias sem Fronteiras, muito contente com o resultado obtido a cada ano, ainda nesse ano corrente teremos o nosso evento do segundo semestre : VIIII Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IwA.

Quem desejar se candidatar a membro da Academia de Letras de Teófilo Otoni, envie um e-mail para a gente, que verificaremos a possibilidade de entrada em uma das mais atuantes academias de nosso Brasil.

Temos um projeto de Exposição permanente do Escritor Marcelo de Oliveira Souza,Iwa; que consiste na doação de uma placa literária com temas diversificados, premiada em exposições; a ideia é expor em um lugar que seja de fácil visibilidade, se você possui esse lugar, entre em contato com a gente.

Como sempre é bem difícil a escolha dos melhores do evento, mas concurso é isso mesmo, sabendo-se que todos são vencedores e quem luta, certamente ganha.

Visando sempre agraciar e valorizar o escritor, premiamos dessa vez o quarto lugar, que não está no regulamento.

Temos também o projeto de Personalidade de Destaque Cultural, que premia os escritores que estão sempre participando dos nossos dois eventos Poesias sem Fronteiras e Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, a nossa equipe está sempre atenta para essas pessoas, que certamente se surpreenderá com uma medalha do nosso evento chegando às suas mãos, na nossa rede social do Facebook e site oficial do evento tem a relação dos agraciados com mais essa oportunidade.


Os escritores que participaram já estão cadastrados, mas quem não esteve no evento, que desejar ser avisado do nosso próximo concurso literário, envie uma mensagem para marceloosouzasom@hotmail.com

Agradecemos muito a participação de vocês, pedimos aos vencedores que enviem um vídeo com a premiação, quando nada uma foto, pois é muito importante para a divulgação e transparência dos nossos eventos, agradeço desde já.



🤔Quarto Lugar: 48. Paulo Roberto da Silva – Bauru SP

🤔Terceiro Lugar: 39. Eduardo Flávio Jacob – Araxá MG

🤔Segundo Lugar: 22. Lúcia Betânia Bezerra Martins – Capanema PA

🤔Primeiro Lugar: 58. Gabriel Ribeiro Eleodoro - Rio de Janeiro - RJ





Marcelo de Oliveira Souza,IwA
2x DR. Honoris Causa em Literatura
Organizador do Evento
Instagram: marceloescritor


Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Dr. Honoris Causa em Literatura
site: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net - Concurso Literário
blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: @marceloescritor

 
Autor
marcelooso
 
Texto
Data
Leituras
379
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.