Artigos : 

Apresentação do Livro Lamúrias...

 


Quando começamos o projeto de publicar o nosso primeiro livro, muitas ideias permeiam a nossa mente, separamos o que há de melhor, como se fosse a última chance dessa vida, a gente tem que acertar em cheio no alvo, pois com essa dificuldade de editoração, é muito difícil ter outra chance primorosa.
O nosso querido Mafala Mbumba, sempre esteve pautado em enxergar o horizonte, aproveitando todas as dificuldades do povo africano, todas as desventuras e toda sua riqueza cultural, para transformar as “Lamúrias”, que tornam a vida de todos nós mais difícil, em “fagulhas de inspiração”, onde todas elas acenderam a ideia de construir um livro de poesias, tranformando todo sofrimento em literatura, sendo pois, um grande alerta poético, para as injustiças sociais.
Com sua temática social e universal, esse “grito de alerta”, serve bem para sacudir as estruturas psicológicas e sociais de cada um de nós.
O nosso querido amigo, é um grande exemplo de desprendimento e de concentração, onde diante de tantas dificuldades, conseguiu sobrepô-las e tranformá-las num maravilhoso livro, que é acima de tudo é uma lição de vida.
Identificaremos que as Lámurias de uma Vida, são passagens do cotidiano de todos nós, que lutamos para alcançar o sucesso.
Que todos tenham uma boa leitura, companhem cada texto e reflitam sobre as dificuldades que nós passamos, pois somente depois dessa reflexão, poderemos reivindicar nossos direitos e saber dos nossos deveres.


Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Dr. Honoris Causa em Literatura
Instagram:@marceloescritor



Marcelo de Oliveira Souza,IwA
Dr. Honoris Causa em Literatura
site: www.poesiassemfronteiras.no.comunidades.net - Concurso Literário
blog: http://marceloescritor2.blogspot.com
Instagram: @marceloescritor

 
Autor
marcelooso
 
Texto
Data
Leituras
389
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 16/11/2020 18:52  Atualizado: 16/11/2020 18:52
 Re: Apresentação do Livro Lamúrias...
caro doutor horroris causa, nunca foi tão fácil editar um livro como o é hoje. quem tem dinheiro edita nem que seja um monte de bosta. é triste pois, nunca a vida foi tão triste. assistimos impávidos e serenos à manipulação de tudo e mais alguma coisa como se todos tivéssemos o rabo preso. hoje em dia não é preciso ter talento para o que quer que seja, basta ter dinheiro e vamos a plutão em poucas horas. quando vejo alguém que escreve "companhem cada texto..." enfim. desejo-lhe muitos sucessos. também escrever para burros não é difícil. o mundo é uma merda.