Crónicas : 

A PASSIONALIDADE POLÍTICA EMBURRECE AO CIDADÃO?.

 



Com 186 mil cadáveres em decorrência do Covid-19, ainda nos aparece pessoas nos acusando de catastrofistas porque cobramos das nossas autoridades mais cuidados com a vida dos pobres e miseráveis, temos notícias de que no Amazonas novamente pacientes esperam por um leito hospitalar ao lado de cadáveres vitimados pelo Covid-19, por que se quer há necrotério para acomodar aos mortos adequadamente, e ainda nos vem pessoas querendo nos atacar em defesa do seu ídolo, governante que na verdade é um criminoso.
A estas pessoas de passionalidade cega, eu espero que mantenham esta mesma fidelidade aos seus ídolos quando começarem a sepultar aos seus familiares,
Por que pela defesa cega que fazem ainda não foram afetados pela pandemia, é preciso que a racionalidade nos invada, afastando de todos nós esta disputa doentia por notoriedade as custas da mortandade dos outros.
Eu ainda não sepultei ninguém muito próximo em parentesco, mas as pessoas que conheço em minha família fazem a quarentena criteriosamente, ainda assim o contato eventual com quem não faz, nos coloca em riscos, é preciso que uma consciência coletiva nos invada contra esta endemia, ou morreremos ainda a muitos milhares.

Meu canal You tube
https://youtu.be/pvtuP8-GiDM


Enviado por Miguel Jacó em 20/12/2020
Código do texto: T7139962
Classificação de conteúdo: seguro

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Miguel Jacó

 
Autor
Migueljaco
 
Texto
Data
Leituras
515
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
AJ_Cardiais
Publicado: 20/12/2020 17:04  Atualizado: 20/12/2020 17:07
Colaborador
Usuário desde: 27/10/2012
Localidade: Salvador - Bahia - Brasil
Mensagens: 690
 Re: A PASSIONALIDADE POLÍTICA EMBURRECE AO CIDADÃO?.
O pior de tudo é que até o Exército, que nesses casos entra logo em ação para socorrer o povo, parece estar neutro. E olhe que este desgoverno está cheio de generais inúteis, ocupando cargos. E #Bostonaro disse que só colocaria TÉCNICOS. Esse "general da Saúde" não técnico em coisa nenhuma. Principalmente no que dizem que ele é especialista: em LOGÍSTICA.

Abraços, Miguel Jacó