Eu não sei em que estado
Somente sei que ainda não acordei
E anda tudo muito privado
Nem sei que linha passei
Mas o certo é que querem o telhado
O cérebro provavelmente lá deixei
Mas até hoje passei ao lado
Deste estado que sempre ignorei
É que eu não tenho lado
Nem nunca me venderei
Não penso ser um rebuçado
Para degustação de um qualquer presidente ou rei
É estranho não encontro o tal estado
Provavelmente foi algo que sonhei!!!