Poemas : 

ISSO É MUITO IMPORTANTE. LEIA!

 
ISTO É MUITO IMPORTANTE. LEIA!

Eu sou Ivan de Oliveira Melo. Sou poeta, romancista, cronista, contista e novelista. Estou há alguns anos sem publicar devido à minha total falta de condições, pois publicar hoje é um verdadeiro ato de heroísmo e coragem visto que o que cobram as editoras está totalmente fora de minha realidade.
Durante os anos que passei sem publicar jamais deixei de produzir, porque escrever é minha paixão maior. O resultado de minha ausência provocou a produção de 13 obras inéditas ( 6 livros de poemas e 7 romances novelescos), fora outros arquivos que os tenho guardados para um futuro próximo.
Bem, estou à cata de um patrocínio, porquanto uma editora de Curitiba, Paraná, aprovou a publicação das 13 obras inéditas, todas para serem preparadas e trazidas a publico ao mesmo tempo. Alguém já teve notícias de um escritor que haja publicado 13 livros num mesmo espaço de tempo? Pois é, trata-se de um fato também inédito. As obras foram consideradas aptas para a publicação, o que me deixa muito feliz, porém ao mesmo tempo bastante triste, porque não disponho de capital para fazer face ao trabalho de edição e publicação destes livros.
Na verdade, tenho que conseguir R$ 35.000,00 ( trinta e cinco mil reais ) para contratar as referidas publicações. Preciso urgentemente de um patrocínio ou de doações a fim de que este objetivo seja alcançado.
Se você é empresário que valoriza a arte e a educação, por favor, sensibilize-se. Se você não é empresário, mas está disposto a cooperar, faça-me uma doação, pois por pequena que seja, certamente vai me ajudar ao lado de outras doações que forem feitas.
Espero conseguir o que pretendo e desde já agradeço a quem porventura se dispuser a auxiliar-me nesta empreitada, uma vez que provavelmente seja algo nunca ocorrido em lugar algum: a publicação de 13 obras de um mesmo autor, numa mesma época.

AS DOAÇÕES DEVEM SER FEITAS EM NOME DE;

Ivan de Oliveira Melo
C.P.F. 101.362.404-10

OPÇÃO 1
Itaú Unibanco
Agência 0364
Conta corrente – 65.410-3

OPÇÃO 2
Bradesco
agência 1771
Conta corrente - 29.055-6

Agradecido!

 
Autor
imelo10
Autor
 
Texto
Data
Leituras
800
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
3 pontos
1
1
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Jmattos
Publicado: 19/06/2021 01:21  Atualizado: 19/06/2021 01:21
Usuário desde: 03/09/2012
Localidade:
Mensagens: 18124
 Re: ISSO É MUITO IMPORTANTE. LEIA!
Poeta
Parabéns pelas produções! Boa sorte! Espero que consiga patrocínio!
Abraço!
Janna