Textos -> Amor : 

Para ti que um dia nascerás...

 
Que te chames Luna para que te tornes bela e misteriosa como a lua. Para que um dia um poeta te faça os poemas mais lindos que jamais alguém ouviu, que nesses poemas ele exponha o maravilhoso Amor que transborda no seu coração que se reflecte no brilho dos seus olhos quando pousa levemente o seu olhar em ti. Que encantes com a tua pureza, alegria. Que ilumines todos com os teus belos olhos e conforto do teu carinho. Que o teu coração seja doce e meigo. Que vivas linda e serena como os mais livres dos pássaros que não voam, flutuam no ar deixando rastos de magia que pairam sobre nossas cabeças deixando sorrisos por todo o mundo, universo. Que as estrelas te iluminem o caminho na escuridão que encontrarás na tua vida. Que vivas a mais linda história de Amor. Não desejo que sejas perfeita, apenas quero que vivas ouvindo o teu coração. Aprenderás a perdoar arduamente. Sentirás necessidade de tornar os males que te pregam em música suave para teus ouvidos. O Mar será o teu maior consolo de todas as horas, o teu repouso. Ao vê-lo sentir-te-ás de maneira inexplicável. Sê sensível, nunca te esqueças dos que te amam. Erra e aprende com os erros, pois essa é a melhor lição da vida!


SemAlcance


SemAlcance

 
Autor
SemAlcance
 
Texto
Data
Leituras
1100
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
2 pontos
2
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Poetryflow
Publicado: 14/02/2007 23:04  Atualizado: 14/02/2007 23:04
Super Participativo
Usuário desde: 13/02/2007
Localidade: Lisboa
Mensagens: 100
 Re: Para ti que um dia nascerás...
Parabéns por a tua arte. ADmiro muito a tua escrita identifico-me com ela. é Sincera e sentida. Só acho que devias arriscar um bocado mais pela poesia tambem :P Continua e se bem vinda é este espaço de pessoas espetaculares. espero que gostes

Enviado por Tópico
TrabisDeMentia
Publicado: 15/02/2007 00:16  Atualizado: 15/02/2007 00:16
Webmaster
Usuário desde: 25/01/2006
Localidade: Bombarral
Mensagens: 2331
 Re: Para ti que um dia nascerás...
Sem dúvida um texto que obriga a uma releitura. Tentava por entre as suas palavras descobrir um homem ou uma mulher, não fui capaz. É tudo o que um homem pode dar a uma mulher e tudo o que uma mulher pode dar a um filho(filha). Identifiquei dezenas de poetas nesse texto, dezenas de identidades... Uma filosofia em comum: o amor. Amar o próximo assim com a si próprio(bom conselho).
Entretanto li o comentário do poetryflow e me livrei das dúvidas.
Tenho agora opurtonidade para dizer:
Seja bem-vinda!