, boa palavra, boa semente, quero escutar, mas onde lhe busco, palavra que são comandos, busco o vento que entorta os galhos, um toque suave na flor e, ao mesmo tempo é tempestade, é coisa linda seu agir nas nuvens, é para me sentir viva, estou murchando, acho tão sem graça o silêncio, o som invade e eu peço silêncio, foram palavras, momento e a intensidade errada, e quando estou morta nem os pensamentos diz nada, meu eco produz e reproduz é só um tormento, onde posso encontrar quando o meu coração doente precisar, por favor seja manso e não seja forçada a engolir, temos gostos diferentes, faça crescer o amor que já tenho, aumenta as possibilidades, por favor! Qualquer coisa, nunca gostei de reparo sem melhorias, socorro! Alguém grita, produza um som para fortalecer as pernas e alongar os horizontes e nas escolhas das sementes seja um abençoado, com boas colheitas, as ferramentas para adubar são os nossos sentidos, receba um bom dia respondendo com alegria, amém todo dia.
Preciso de independência já
A.Maria é um nome fake, para evitar buscar agradar alguém que eu conheço ou evitar neurose de alguns, e estes dias estou escrevendo sobre sentimentos, eu tenho uma base de um texto e pego um pedaço para desenvolver todos os dias, é um tema compl...
Nem todo remédio serve para o todo, ainda é bom que existem muitas pessoas ou elas seriam caras, embora a falta do saber as fazem inúteis.