Numa tarde nublada do verão,estando eu internamente agitado,por conta da mudança climática brusca,enquanto trabalhava no jardim de uma casa isolada,de repente,me assustei com um barulho terrível de pedras rolando com grande ímpeto.
Na tentativa de fugir de um perigo invisível até então,cheguei a ficar como que cego, porém, guiado pela intuição, conseguir escapar de duas pedras pesadas com bases achatadas , que estavam bem fixadas na terra por mais de dez anos;
Apesar do tempo nublado, não havia vento e nem chuva que causasse um deslizamento de terra que facilitasse o deslocamento das duas pedras simultaneamente,entretanto, elas se deslocaram sem auxílio de mãos.
Como tenho histórico padrão de ocorrências de fenômenos complexos,concluí que minha mente expandida pela agitação por conta da mudança climática brusca,gerou e liberou o fenômeno.
Só depois que as pedras passaram após mim, consegui visualizá-las e entender o que estava ocorrendo,por isso, o susto foi grande,porque inicialmente, eu ouvia o barulho mas não via nada.
CATEGORIA DOS POEMAS:ROMANCE,AMOR