| Enviado por | Tópico |
|---|---|
| Alemtagus | Publicado: 21/05/2026 10:01 Atualizado: 21/05/2026 10:01 |
|
Moderador
Usuário desde: 24/12/2006
Localidade: Montemor-o-Novo
Mensagens: 4258
|
Agniceu, permite-me enviar um abraço por esta maravilhosa e simples obra de arte. Transcende a beleza a que estou habituado. Ritmado e bem escrito, já é um hino à poesia.
|
|