Entre as árvores
Sinto a Natureza gritar
Adentrando em vários mares
Contigo estou a amar
Pássaros com todos cantares
Folhas ao vento deslizar,
Incongruências do mundo violento
No verde a gente fica a relaxar
Os seres vivos de verdade
Pulsam junto ao meu coração,
Onde os seres desumanos
Destroem tudo
O grande vilão.
No verde me fortaleço
De repente até cresço,
Nesse dia amanheço,
Vendo esse mundo
Se renovar,
Mesmo com todas essas agruras,
Deus sempre está presente
Quem ama o verde sente,
A nossa vida se renovar!
Marcelo de Oliveira Souza IwA