Textos -> Humor : 

As conhecidas e velhas crises

 
dedico este texto (na minha qualidade de humorista que a maior parte desconhece)ao magnorobertoalmeida por trazer luiz f. verissimo, humorista que muito aprecio


- Ai amor, deste lado faz-me cócegas!

- Roberto, assim não dá! Quero avançar na ideia e tu tens que neste momento exacto, nesta precisão microscópica, neste quase infalível segundo, virar a cara ao lado!
Tens que me dizer o que tens! Não foi para isto que casámos , pois não?! Dantes eras diferente, a tua vontade sobrepunha-se mil vezes à minha, adormecias com a tua perna em cima da minha, era preciso muita habilidade para te acalmar, ou já não te lembras que era assim?
Interrompias o meu sono para aquilo que sabes bem. Ai se o casamento viesse com possibilidade de devolução!, te garanto que te devolvia já amanhã ao sindicato dos sem-amor!
Os teus beijos são tão rápidos que nem dá para acender uma vela quanto mais fazer labareda.

Fazes ideia à quanto tempo não nos beijamos como dois adolescentes que não querem outra coisa senão beijar? Pois digo-te: talvez há mais de sete anos. Roberto, o desejo vem de todos os lados.

Não te importas que eu afime isso? Já não tens ciúme? Perguntavas sempre para quem é que eu estava olhando, querias a atenção toda, agora, é isto: eu deito para um lado da cama e tu deitaste para o outro lado, como dois brinquedos desligados.
Aqueles boas-noites quentes, apagaram-se, adormeces que nem bebé, com as meias calçadas, com o coiso apontado para o sul, ressonas como uma vara de porcos e só acordas de manhã feito caramelo lambido.

Definitivamente, não queres saber mais de mim! Que foi que mudou desde a última vez, que foi que mudou?!
Daqui a pouco esqueço como se faz e, o meu sexo dará só para fazer necessidades.
Tens que me dizer o que tens! Por que é que negas o calor da minha carne! Roberto, se eu sei de algo que ainda não sei, faço de ti e do teu biscoito um assunto encerrado.
Não me tentes! Sou capaz até de virar macho para te esmorraçar. Deixa-me te tocar, sente o que sinto. Vá lá, ao menos tenta!

- Ai amor, deste lado faz-me cócegas!

- Porra para o teu humor! Nunca estás pronto quando eu quero que estejas! Só te oiço falar que fazes e aconteces quando tens os teus amigos por perto.
Quem te ouvir falar com essa tua lábia de D. Juan, julgará que Deus te safou de uma má potência e, que ainda terás muitos quilómetros para marchar. Ou que tens um harém.
Treta! Precisavas é que eu dissesse a eles que tu e o teu benjamimzinho estão acabados, mortos, nikles.
Ou cansou-te o peixe, foi isso?!
Ou gipou o motor como em tantas vezes?! Não me digas que é outra vez a asma ou a figadeira! Nessa já não caio!

Vá lá, Roberto. dá-me uma palmada no traseiro como dantes fazias. Vamos recordar velhos tempos, esquece as tensões altas e o açucar no sangue. Pega, toma esta pastilha que comprei na farmácia, só para hoje, quero-te ver a engolir, vais ver que resulta, que aquece o corpo e alma.

Ferra-me na orelha, diz-me aquelas palavras obscenas, mágicas, chama-me condessa que eu gosto, vamos comemorar como se fosse aquela primeira vez na garagem do teu pai.
Quando tinha ainda a pele esticadinha, não sobrava no pescoço, a anca estreita, sem variz a incomodar. Vá lá Roberto, vamos comemorar os cinquenta anos de casados.

- Ai amor, artroses! Artroses!
 
Autor
flavio silver
 
Texto
Data
Leituras
1322
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
5 pontos
5
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Pedra Filosofal
Publicado: 22/07/2008 22:54  Atualizado: 22/07/2008 22:54
Colaborador
Usuário desde: 17/09/2007
Localidade: Barreiro
Mensagens: 1273
 Re: As conhecidas e velhas crises
ele são as artroses, o reumático... a velhice em suma... eheheheh

gostei deste flávio humorista... tens que o trazer mais vezes


Enviado por Tópico
MagnoRobertoAlmeida
Publicado: 23/07/2008 00:27  Atualizado: 23/07/2008 00:27
Colaborador
Usuário desde: 14/05/2007
Localidade: Rio de Janeiro
Mensagens: 555
 Re: As conhecidas e velhas crises p/flavio silver
Muito legal, amigão, gostei.
Mas esse Roberto do texto nada tem a ver comigo. rsrsrs...
Um grande abraço, poeta e humorista.

E.T.
Depois de uma certa idade somos atingidos primeiramente pela lei da gravidade: tudo cai, as únicas coisas que sobem são a testa e a gengiva. Posteriormente vem a implacável força assimétrica que modifica as partes rígidas e as partes flexíveis do nosso corpo: as flexíveis tornam-se rígidas e as rígidas ficam completamente flexíveis.


Enviado por Tópico
visitante
Publicado: 23/07/2008 12:17  Atualizado: 23/07/2008 12:17
 Re: As conhecidas e velhas crises
UM POEMA CONTO BEM GIRO, MAS SABE NEM O VIAGRA DAVA POIS ELE QUANDO CASOU O MAL FOI O PAI NÃO LHE TER DADO UMA FISGA RSRSRS.

SE DESEJAR EU LHE CONTO UMA BEM BOA TAMBÉM MAS EM SENTIDO INVERSO RSRSR.

UM ABRAÇO AMIGO