Mensagens -> Amor : 

Sentidos

 
As vezes é difícil compreender os acontecimentos ao meu redor, as pessoas, as suas atitudes, meu sentimentos.
É incompreensível me olhar no espelho e ver que o tempo antes lento, agora anda tão rápido que assusto-me ao perceber as mudanças que ele ( o tempo) causou. Hoje apesar da pouca idade e vivência, aprendi muito, cresci muito, e já me sinto cansado por muitas coisas que passei e fiz acontecer. Tenho feridas que agora se curam, amizades perdidas, conquistas, perdas, planos desfeitos, planos novos, sonhos destruídos, sonhos novos pra sonhar ainda.
Agora, me vejo com outros olhos, posso ver melhor também, enxergar mais que meus olhos vêem, aprendi com o coração e com a razão. Coração e razão um não deveria mandar no outro, mas é o que acontece.
Hoje, descobri que posso contar com mais alguém além de mim mesmo, mas posso entender também que a pessoa ao meu redor também erra, assim como eu, que a perfeição é inatingível, sua busca é pura perda de tempo.
Busco algo maior do que buscava, me tornei um pouco mais egoísta, mas ainda me entrego aos meus sentimentos, como quem se deixa cair e confia que alguém o segure.
Ainda sei vou sofrer muito, mas pouco me importa, na verdade, tenho aprendido a crescer com isso, mas sei que aos poucos isso me trará para mais perto do que busco que é minha felicidade, que pra mim é fazer alguém feliz...
Espero que esteja sendo assim...


Ivan tavares

Carta escrita para uma pessoa que já nao está no meu cotidiano. Muito especial para mim.
 
Autor
Ivan_tavares
 
Texto
Data
Leituras
776
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
1 pontos
1
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

Enviado por Tópico
Carol-ol-ol
Publicado: 16/01/2009 13:17  Atualizado: 16/01/2009 13:17
Participativo
Usuário desde: 15/10/2008
Localidade:
Mensagens: 43
 Re: Sentidos
Querido, sinto-me exatamente assim!

Bjss