Textos : 

Preparo-me para o ano novo

 
Abriu a caixa de surpresas que pelo Natal se havia oferecido.
Desde que passara a partilhar a vida extra profissional apenas com Picasso que lhe apetecia algo…mais que o ronronar e o serpentear ternurento entre pernas pedindo alimento. Saciava-lhe a alma sim, mas a libido…
Já antes tinha aberto a prenda que veio pela mão de um carteiro, que de tão abelhudo lhe entregou o pacote sem beira, com um sorriso malandro.
Assinou e subiu a fugir, enquanto o curioso rodopiou a mota e se afastou gingão.
Nessa manhã partira para a Kick off meeting do novo projecto que estava a desenvolver em parceria com um grupo económico Italiano. Cinco dias de autêntica correria, abancados em salas amplas e equipadas, almoços bem servidos no escritório, e jantares prolongados, com alvoradas exigentes.
Regressara pela manhã e tinha tirado a tarde. Sentia-se bem. A reunião tinha corrido bem, o projecto seria mais um sucesso seguramente, e as suas ideias tinham tido acolhimento fervoroso.
Ligou à Susana, aproveitaria a tarde para se preparar para a entrada do novo ano.
Iniciou a sessão pela massagem ao cabelo enquanto conversava animadamente com ela sobre os Italianos.
- Heterossexuais comprometidos e homossexuais leais, tudo o que conheci. Admitamos que entre o trânsito, as reuniões, os jantares profissionais e os dossier´s nocturnos não me foi possível vislumbrar mais do que esses. Talvez da próxima vez.
No fundo sabia que era apenas o ele ainda a ocupar espaço que lhe vendava os olhos. A separação, apesar de definitiva, era ainda muito recente…
Escolheu a tonalidade que 15 anos atrás lhe registou momentos fotográficos de campanha publicitária de champoo, em diversas posições e acompanhantes.
- Tens a certeza que queres mesmo estar sozinha? Ou tens programa secreto? – indagou Susana mais uma vez enquanto puxava nova placa de cera.
- Não penses nisso, preparo-me para o ano novo e para mim. Eu é que mereço!...

 
Autor
MadalenaVilela
 
Texto
Data
Leituras
700
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.