Textos : 

Topo da rocha

 
Segue o fumo pelos palcos da vida , marionetas que somos alcançado o topo de nada...muitos anos no inferno vivendo prisioneiro da liberdade quebrando doces lares.

Chega a desgraça , vamos todos cair como bonecos estúpidos na guelra da vida...

Anda , corre em passo lento como quem dança ao som da musica do diabo...não importa , cabelos para trás e calças de cabedal , botas postas pontapeando tudo que aparece à frente , rebeldes com ou sem causa...fino metal do cinto enrolado como o chicote domador de animais...essas cruas pessoas.

Move-se ao som da guitarra que chora as suas notas , vamos todos comer , beber e saborear a vida nas luzes básicas cheias de talento perdido nas gerações...

Gritooo...pelos erros fazem-se novos artistas e cantores em cima da mesa da igreja vestidos de padre com interior diabólico das baterias anunciadas...abanem as vossas cabeças ao ritmo da oração.

Falta pedaços dos nossos dentes , esmalte quebrado mergulhado nas aguas de cálcio esperando erguer os ossos mortos...caminhos do cemitério , ramos que se prendem nas pernas , saímos dos lugares sagrados e partimos de volta aos tormentos dos nossos pensamentos...

Topo da rocha no topo do Mundo , um dia alcançaremos a mais pura essência da vida...

Cantemos senhor !


"Lé-me , ó Leitor , se te agrada ler-me , porque muito raramente regressarei a este mundo."

Leonardo Da Vinci

 
Autor
Darkorionlake
 
Texto
Data
Leituras
763
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.