Textos : 

O Amor

 
Procuro , pesquiso o destino...

Balanço pelos meus dedos feridos na palavra Amor , nada encontro...parece uma espera longa e impossível , difícil de alcançar.

Será que somos nós que temos de ir ao seu encontro , ou ele surge duma forma natural...destino ou sorte , mudança e força interior criada para puder resultar.

Factores variados na sua busca , é necessário sentir algo numa aceitação de sentimentos...

Olhos de quem nos vê são olhos de quem nos espera , apenas numa partida da mente que engana-se e idealiza aquilo que é tão puro..., não devemos negar os seus sinais e oportunidades, mas existem sempre obstáculos e contrapartidas.

Houve alguém um dia que me disse que a balança nem tudo pesa , uma delas era o Amor , também disse que o Amor move montanhas , talvez...mas esqueceu-se que de eterno não tem nada.

Criamos ilusões , navegamos e vemos como pode ser belo , tudo passa a fazer sentido...é realmente uma grande força...contudo precisamos estar preparados para o final , despedida e desilusão...perda.

Parece um sentimento provocado pelo Diabo , feitiço e maldade lançada sobre nós...

O diabo abre-nos a porta com facilidade...mas se um dia o abandonares ele fecha-a duma vez e ficamos no pior dos infernos com a vivência dum Amor desfeito...

Amor...essa simples palavra apenas.


"Lé-me , ó Leitor , se te agrada ler-me , porque muito raramente regressarei a este mundo."

Leonardo Da Vinci

 
Autor
Darkorionlake
 
Texto
Data
Leituras
830
Favoritos
0
Licença
Esta obra está protegida pela licença Creative Commons
0 pontos
0
0
0
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.